X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2017 às 14:37 | Atualizada em 10/05/2017 às 14:45

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa já dividiram um crush, vem entender a história!

As musas brincaram de Eu Nunca e ainda revelaram que já deram aquela espiadinha no celular do boy

Da Redação

Divulgação

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa participaram de um vídeo do canal de Matheus Mazzafera no Youtube em grande estilo! As duas jogaram Eu Nunca com o apresentador, ainda com os looks do Baile da amfAR. Durante a brincadeira, elas acabaram revelando que já dividiram um crush, mas isso faz muito tempo, na época do colégio! Bruna explicou esta história improvável, que rolou quando elas tinham 14 anos: 

Quando a gente estava dividindo esse crush, a gente gostava dele meio que juntas. Ai primeiro ele quis ficar com a Marina, depois de um tempo ele quis ficar comigo, mas meio que a gente dividia. Eu lembro que estava tendo uma festinha, eu acho que era minha ou de alguém, mas era no meu condomínio. Ai eu falei: Marina, ele quer ficar com você. Fica com ele! Nisso ninguém tinha ficado com ele ainda. A gente conhecia ele antes, mas ele entrou na escola depois, então, quando ele entrou, todas as meninas queriam ficar com ele. E eu virei: Marina, vai, fica com ele, hoje. Eu achei que ela fosse falar: Ah não, eu tô nervosa. Mas ela fez muito igual novela, ela virou pra mim e falou: Me dá um chiclete! 

Mais do que o crush dividido, ambas já vivenciaram uma experiência nada bacana: esperar o boy dormir para mexer no celular dele. Mas Bruna não gostou nada da situação, então Neymar não tem com o que se preocupar

Eu já mexi, me arrependo. Eu acho muito ruim, melhor não, deixa quieto ali. Às vezes tem um: Oi, tudo bem? E você fica: Ih, porque está querendo saber se tá tudo bem? É melhor não ver, porque as vezes foi só um: Oi, tudo bem? Mas na minha cabeça...  

Confira o vídeo na íntegra! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.