
Sarah Michelle Gellar revela ter sofrido com depressão pós-parto
02/Jul/
Sarah Michelle Gellar usou o Instagram na última terça-feira, dia 9, para revelar que passou por uma depressão pós-parto depois que deu à luz sua filha Charlotte, em 2009.
Na legenda da imagem em que ela aprece juntinho com a filha ainda bebê, Sarah escreveu:
Ter filhos é maravilhoso, uma mudança de vida, e raramente você está preparada. Eu amo meus filhos mais que tudo no mundo. Mas, assim como muitas mulheres, eu lutei contra a depressão pós-parto depois que minha primeira filha nasceu. Eu procurei ajuda e passei por isso, cada dia desde então tem sido o melhor presente que eu poderia desejar.
Além de Sarah, outras famosas como Chrissy Teigen e Adele, já disseram passar pela situação. A atriz concluiu o post incentivando as mulheres que tem depressão pós-parto a procurarem ajuda.
Para aquelas que estão passando por isso saibam que vocês não estão sozinhas e que isso realmente melhora. E se você acredita que o tratamento da depressão pós-parto deveria estar incluído no plano de saúde tire um momento do seu dia e vá ao site callmycongress.com.
-
Viajando com os filhos, Zé Felipe abre álbum de fotos e se declara aos herdeiros: Me sinto mais completo
-
Lexa faz reflexão em viagem com Ricardo Vianna e Tati Machado: Natureza é como o amor
-
Gato brinca de esconde-esconde com tutora e encanta internautas; veja vídeo!
-
Bruna Biancardi diz que brinquedoteca em casa foi planejada pensando nas filhas e enteada
-
Após conseguir guarda provisória de Léo, Murilo Huff fala pela primeira vez sobre o assunto e mostra o filho se divertindo na piscina