X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2017 às 18:50 | Atualizada em 10/05/2017 às 18:53

Sarah Michelle Gellar revela ter sofrido com depressão pós-parto

A atriz passou por isso depois que deu à luz sua filha Charlotte, em 2009

Da Redação

Divulgação

Sarah Michelle Gellar usou o Instagram na última terça-feira, dia 9, para revelar que passou por uma depressão pós-parto depois que deu à luz sua filha Charlotte, em 2009.

Na legenda da imagem em que ela aprece juntinho com a filha ainda bebê, Sarah escreveu:

Ter filhos é maravilhoso, uma mudança de vida, e raramente você está preparada. Eu amo meus filhos mais que tudo no mundo. Mas, assim como muitas mulheres, eu lutei contra a depressão pós-parto depois que minha primeira filha nasceu. Eu procurei ajuda e passei por isso, cada dia desde então tem sido o melhor presente que eu poderia desejar.

Além de Sarah, outras famosas como Chrissy Teigen e Adele, já disseram passar pela situação. A atriz concluiu o post incentivando as mulheres que tem depressão pós-parto a procurarem ajuda.

Para aquelas que estão passando por isso saibam que vocês não estão sozinhas e que isso realmente melhora. E se você acredita que o tratamento da depressão pós-parto deveria estar incluído no plano de saúde tire um momento do seu dia e vá ao site callmycongress.com.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.