X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/05/2017 às 11:50 | Atualizada em 11/05/2017 às 12:09

Jennifer Hudson é confirmada como a nova jurada do The Voice nos Estados Unidos, saiba tudo!

Miley Cyrus também estará de volta no reality norte-americano!

Da Redação

Divulgação

Além de atriz e cantora, Jennifer Hudson - que possui um Oscar e um Grammy na estante de troféus - será a nova jurada do The Voice nos Estados Unidos, em sua 13ª edição! 

- Jennifer é uma vocalista extraordinária e uma das mais premiadas vozes do nosso tempo. Ela incorpora a experiência, conhecimento, positividade e verdadeiro talento que o The Voice apoia, declarou o presidente do canal NBC, Paul Telegdy, na última quarta-feira, dia 10, de acordo com o The Hollywood Reporter

Hudson já foi jurada na versão britânica do programa e tornou-se uma estrela após participar do reality musical American Idol, em 2004, então experiência em realities ela já tem de sobra!

O tabloide ainda divulgou que, ao lado da estreante e dos veteranos Adam Levine e Blake Shelton, Miley Cyrus estará de volta no The Voice, pela segunda vez!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.