X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/05/2017 às 12:50 | Atualizada em 11/05/2017 às 13:09

Jennifer Hudson é confirmada como a nova jurada do The Voice nos Estados Unidos, saiba tudo!

Miley Cyrus também estará de volta no reality norte-americano!

Da Redação

Divulgação

Além de atriz e cantora, Jennifer Hudson - que possui um Oscar e um Grammy na estante de troféus - será a nova jurada do The Voice nos Estados Unidos, em sua 13ª edição! 

- Jennifer é uma vocalista extraordinária e uma das mais premiadas vozes do nosso tempo. Ela incorpora a experiência, conhecimento, positividade e verdadeiro talento que o The Voice apoia, declarou o presidente do canal NBC, Paul Telegdy, na última quarta-feira, dia 10, de acordo com o The Hollywood Reporter

Hudson já foi jurada na versão britânica do programa e tornou-se uma estrela após participar do reality musical American Idol, em 2004, então experiência em realities ela já tem de sobra!

O tabloide ainda divulgou que, ao lado da estreante e dos veteranos Adam Levine e Blake Shelton, Miley Cyrus estará de volta no The Voice, pela segunda vez!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.