Theo Becker relembra barracos em A Fazenda e afirma: - Eu estava atuando
06/Nov/
Theo Becker participou da primeira edição de A Fazenda, reality show da Record, e ficou marcado como um dos participantes mais controversos e barraqueiros. Tanto que ele acabou recebendo o maior número de votos da história do programa. Conhecido por esse lado mais polêmico, ele acabou sendo convidado para voltar à quinta edição do reality, mas apenas para fazer uma breve participação.
Falando um pouco mais sobre essa época, Theo revelou que sua atitude fazia parte de uma atuação, além de ter recebido conselhos valiosos de sua própria mãe:
- Saindo da Fazenda minha mãe falou: Filho, o que aconteceu? O que foi aquilo? Respondi que sou um ator, que criei um personagem que poderia dar audiência e foi o que aconteceu. Ela disse que do lado de fora da casa ficou parecendo que era eu realmente, pois estava lá com meu nome: Theo Becker. Pensei comigo: Ih, deu ruim!
O astro ainda conclui:
- Eu estava atuando, estava dando certo, mas não imaginei que algumas pessoas pensassem que aquilo era eu aqui fora.
Logo abaixo, relembre os campeões de todas as edições de A Fazenda!
-
Após período juntos, Ana Castela e Zé Felipe lamentam a saudade. Confira os melhores momen...
-
Wallas Arrais é o fazendeiro da semana em A Fazenda 17
-
Margareth Serrão se despede de Madri: Foi tudo maravilhoso
-
Luciana Gimenez posa com filho caçula e irmão em seu aniversário: Participações mais que...
-
Khloé Kardashian conta como é estar sem sexo há quase quatro anos
-
Meghan Markle retorna à atuação em novo filme. Saiba mais detalhes!
-
Após diagnóstico de bursite, Carlinhos de Jesus reaparece sambando
-
Brunna Gonçalves desabafa sobre parte difícil da recuperação após cirurgia
-
Blake Lively perde ação contra especialista que ela acusou de favorecer Justin Baldoni
-
Após première de Wicked, Cynthia Erivo manda recado em português
