
Ao se tornar avô, Humberto Martins diz que sensação é a mesma de ser pai
14/Out/
No ar em A Força do Querer como o sisudo Eurico, Humberto Martins mostrou que na vida real é uma pessoa completamente diferente e bem mais doce. No Instagram, o ator já havia compartilhado a chegada da primeira neta na família, mas só agora falou um pouquinho sobre o fato de ter se tornado avô. Em entrevista ao jornal Extra, Humberto se derreteu ao falar de Sophia, de apenas dois meses de vida:
- Ser avô é uma sensação maravilhosa! É como ser pai duas vezes da mesma pessoa. É só amor redobrado. É como ganhar mais vida.
Já quando o assunto é seu personagem na novela das nove, onde faz par romântico com Lilia Cabral, o ator diz não ter nada de semelhante com ele:
- Nada. Não sou um homem de negócios, não tenho o mesmo temperamento, não sou homofóbico, não sou preconceituoso, não tenho este apego com o dinheiro... A semelhança é que não gosto de jogos de azar nem de quem aposta dinheiro, que, para mim, deve ser fruto de trabalho.
Eurico vive uma enrascada com a esposa, que se tornar viciada em jogos de azar e acaba perdendo muito dinheiro da família. Para Humberto Martins, a solução é ajudar a pessoa a sair da furada:
- Faria tudo para ajudar a pessoa a entender que está numa roubada. Isso, é claro, se ela fosse viciada. Se o jogo não oferecer riscos, digamos numa diversão corriqueira sem apostas, dá para levar numa boa.
O ator, que disse não estar solteiro, ainda entregou o que uma mulher precisa ter para conquistá-lo:
- Não estou só. Mas muitos quesitos são importantes para que uma mulher me faça ser conquistado. A doçura, o carinho, a sensatez, a calma e sabedoria para lidar com as adversidades.
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
-
Bárbara Reis completa 15 anos de carreira e fala de novo desafio como produtora teatral: Con...
-
Brigas generalizadas e desabafo sobre sentimentos entre Michelle Barros e Shia Phoenix. Veja ...
-
Luan Pereira é hospitalizado após fortes dores causadas por pedra nos rins
-
Samuel decide não vender as peças de Mianmar pela Boaz. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Cuspe, confusões generalizadas, trocas de ofensas... Relembre as brigas que já rolaram em A Fazenda 17
-
Alexandre Frota, Bárbara Paz, Supla... Confira por onde andam os confinados de A Casa dos Artistas
-
Conheça melhor a família de Madonna (e seus seis filhos!)
-
Carla Camurati, Sofia Coppola e Olivia Wilde... Confira as diretoras mulheres que arrasam na sétima arte