X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2017 às 10:21 | Atualizada em 15/05/2017 às 10:51

Ao se tornar avô, Humberto Martins diz que sensação é a mesma de ser pai

No ar em A Força do Querer, ator também falou sobre as semelhanças com seu personagem

Da Redação

Divulgação

No ar em A Força do Querer como o sisudo Eurico, Humberto Martins mostrou que na vida real é uma pessoa completamente diferente e bem mais doce. No Instagram, o ator já havia compartilhado a chegada da primeira neta na família, mas só agora falou um pouquinho sobre o fato de ter se tornado avô. Em entrevista ao jornal Extra, Humberto se derreteu ao falar de Sophia, de apenas dois meses de vida:

- Ser avô é uma sensação maravilhosa! É como ser pai duas vezes da mesma pessoa. É só amor redobrado. É como ganhar mais vida.

Já quando o assunto é seu personagem na novela das nove, onde faz par romântico com Lilia Cabral, o ator diz não ter nada de semelhante com ele:

- Nada. Não sou um homem de negócios, não tenho o mesmo temperamento, não sou homofóbico, não sou preconceituoso, não tenho este apego com o dinheiro... A semelhança é que não gosto de jogos de azar nem de quem aposta dinheiro, que, para mim, deve ser fruto de trabalho.

Eurico vive uma enrascada com a esposa, que se tornar viciada em jogos de azar e acaba perdendo muito dinheiro da família. Para Humberto Martins, a solução é ajudar a pessoa a sair da furada:

Faria tudo para ajudar a pessoa a entender que está numa roubada. Isso, é claro, se ela fosse viciada. Se o jogo não oferecer riscos, digamos numa diversão corriqueira sem apostas, dá para levar numa boa.

O ator, que disse não estar solteiro, ainda entregou o que uma mulher precisa ter para conquistá-lo:

- Não estou só. Mas muitos quesitos são importantes para que uma mulher me faça ser conquistado. A doçura, o carinho, a sensatez, a calma e sabedoria para lidar com as adversidades.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.