Assistente de Kim Kardashian surpreende ao falar sobre Kanye West
25/Mai/
Quem vê Kanye West fazendo declarações polêmicas ou arrumando briga com outras celebridades deve imaginar que o rapper também seja alguém difícil de conviver no dia a dia. Mas Stephanie Shepherd, que trabalha como braço direito de Kim Kardashian desde 2013, entregou em entrevista para o site Refinery 29 uma outra faceta de Kanye:
- Eu acho que as pessoas ficariam surpresas de como Kanye é divertido. As pessoas sabem que ele é engraçado? Eu sei que todo mundo pensa que ele é profundo e sério, mas ele também é tão engraçado, tipo ele me faz rolar de rir, e ás vezes eu penso: Será que é inapropriado rir tão alto? Mas ele é hilário para caramba e me faz rir muito. Porém ele também o homem que mais trabalha duro que eu já conheci.
Quem diria, não é mesmo? Stephanie contou ainda que foi entrevistada por Kim sem maquiagem e que começou sua função pouco antes de North West, primeira filha de Kim e Kanye nascer. Ela revelou ainda que Kris Jenner, mãe da socialite, foi bastante importante nessa fase:
- Eu estava fazendo toda a sua agenda, preparando a roupa dela, reservando viagens e todas essas coisas. Mas eu não estava nervosa. Eu estava apenas animada, sempre ficando mais tempo do que eu precisava porque eu estava tentando provar a mim mesma - e, em seguida, North nasceu! Eu era uma nova assistente que não tinha ideia do que fazer com um bebê, mas todos nós nos mudamos para a casa de Kris, e ela foi aquela que fez todo mundo se sentir bem e que moveria montanhas por nós.
Apesar de ter sido contratada por Kim, Stephanie também se aproximou bastante de Kourtney Kardashian e inclusive coleciona fotos com a ex de Scott Disick em seu Instagram:
- Kourtney e eu não eramos muito próximas como eu comecei a trabalhar, eu acho que ela não gostava de mim no começo para ser honesta. Quando estávamos fazendo aquela turnê mundial de Miami e Islândia e todos aqueles lugares, com tanto tempo de viagem, nós nos unimos. Agora nós conversamos o tempo todo e vamos jantar, ou vou passar a noite em sua casa. As pessoas sempre pensam que somos lésbicas, porque estamos sempre juntos ou de mãos dadas, ou que eu sou Kourtney, eu acho que porque nós nos parecemos e temos um estilo semelhante.
-
Ainda no condomínio, Karsu encontra Reha, que tenta confrontá-la. Confira o que vai rolar n...
-
Príncipe William é paquerado por senhora de 94 anos de idade e reage com bom humor
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Nada abala! Cachorrinha se recusa a entrar em casa durante tempestade e diverte a web
-
Diná ameaça demitir Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Luiza Ambiel, Bárbara Paz, Supla... Saiba como estão os confinados da Casa dos Artistas
-
Zoé, Lurdes, Val... Relembre as personagens mais marcantes da carreira de Regina Casé
-
Ainda no condomínio, Karsu encontra Reha, que tenta confrontá-la. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Diná ameaça demitir Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
No Dia Nacional da Adoção, veja algumas celebridades brasileiras que formaram família por meio da adoção
