X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2017 às 10:36 | Atualizada em 15/05/2017 às 11:07

Em A Força do Querer, Ritinha e Zeca brigarão pelo divórcio

Bibi ainda será ameaçada por traficantes

Da Redação

Divulgação-TV Globo

O clima entre Ritinha e Zeca está cada vez pior em A Força do Querer. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, os dois brigarão de novo pelo divórcio. O caminhoneiro mandará um oficial de justiça na casa da ex, mas a sereia ficará com medo de se envolver em problemas por ser casada com Ruy. Ela, então, vai atrás de Zeca para resolver a situação sem envolver terceiros

- Te arreda daí que eu não tenho nada pra falar contigo, não!, dirá ele ao vê-la.

- Mas eu tenho pra falar contigo.

- Pois engole, que eu não quero escutar!, retrucará Zeca.

- Égua, não tás querendo o divórcio? Pois tô aqui pra assinar!, dirá ela.

- Espera que vai chegar lá na tua casa!

Ritinha reclamará da grosseria do rapaz e o culpará pela separação dos dois. Ela lembrará o dia em que Zeca atirou na direção dela e de Ruy.

 - Eu não tinha nada com o Ruy, até aquele dia não, viste?

- Tinha, não. Por isso que saiu da festa do casamento pra ir se encontrar com ele em beira de barranco!, responderá o caminhoneiro. 

- Fui, mas fui só pra contar que estava casando, viste? Não ia entrar naquela canoa, não. Tu que me empurraste praquela canoa! Entrei nela foi pra fugir de ti! Não foi pra fugir com ele, não, rebaterá a sereia, que deixará Zeca ainda mais furioso, até que ele decide ir embora. 

Bibi terá que lidar com traficantes
Após a prisão de Rubinho, Bibi será confrontada por traficantes, que acreditam que o garçom é um infiltrado da quadrilha rival. Ao abrir a porta de sua casa, ela ficará de cara com homens armados. 

- Aí, dona! Desce aí! Qual foi? O amigo quer saber qual foi o bagulho lá, que tá dando na televisão! Vamo chamar teu marido pro miolo!, dirá um dos bandidos.

- Nada do que estão dizendo é verdade. Tudo mentira. Estão perseguindo ele, responderá ela, apavorada.

- Tá dado o aviso!, ameaçará o traficante, que irá embora.

Em seguida, Bibi dirá o que aconteceu para sua mãe.

- Não era melhor dar parte à polícia, Bibi?, perguntará Aurora.

- Para quê? A senhora quer que eles voltem pra apagar todo mundo? Eu, a senhora e o Dedé? É isso que eles vão fazer se souberem que eu fui dar parte à polícia!

Aurora afirmará que os traficantes são perigosos e Bibi dirá que teme pelo marido.

- Para mim que a senhora diz? Rubinho tá lá, no meio deles! Podendo ser morto. Estão achando que foram traídos pelo Rubinho, porque a gente mora aqui, na área que eles dominam, e essa quadrilha que estão acusando Rubinho de pertencer é inimiga deles!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.