X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2017 às 10:18 | Atualizada em 15/05/2017 às 11:00

Gui vence mais uma batalha contra Lázaro em Rock Story

Gordo e Diana também se darão bem nos próximos capítulos da novela, saiba mais

Da Redação

Divulgação

Parece que o jogo virou na vida de Gui e Lázaro em Rock Story. Após vencer um processo contra o ex-empresário, o personagem de Vladmir Britcha também irá recuperar a casa em que morou com a família. De acordo com a colunista Patricia Kogut, o personagem de João Vicente de Castro terá de pagar ao rival a quantia de 9,5 milhões de reais pelo processo que comprovou que ele roubou a música Sonha Comigo de Gui.

O empresário ficará sem dinheiro ao descobrir que suas contas foram bloqueadas em um outro processo que o roqueiro move contra ele, relacionado ao superfaturamento do cachê que era pago no auge do sucesso do pai de Zac. Sem nenhum tostão, Lázaro pede um prazo maior para pagar a indenização relacionada à música. O advogado de Gui então propõe que ele devolva a casa como parte do pagamento, para a surpresa do vilão.

- O Gui tem uma proposta para te fazer. Ele aceita quatro milhões à vista e mais a casa, dirá Daniel, vivido por Rocco Pitanga. Lázaro rebaterá dizendo que Gui sabe que a casa vale muito mais dinheiro. No entanto, ouvirá do advogado que está quase sem alternativa:

- Sabe, sim. Ele inclusive te vendeu bem abaixo do valor de mercado para quitar aquela dívida que tinha contigo. Mas hoje o mercado está pior que naquela época, você não vai conseguir vender a casa tão bem. A proposta é essa. Se você me permite um conselho, eu, no seu lugar, aceitaria.

Além de Gui ter sua casa de volta nos próximos capítulos, as vidas de Diana e Gordo também sofrerão reviravoltas. Ainda segundo a colunista, Laila, personagem de Laila Garin, irá à gravadora Som Discos e oferecerá uma fortuna. Inicialmente, os donos da empresa recusarão a proposta, mas a cantora insistirá e terá sucesso.

- A Laila está oferecendo uma fortuna pra gente lançar um selo de música latino-americana. O falecido marido dela tinha contrato com um monte de artistas bacanas, a gente deu uma pesquisada. Pela proposta, eles viriam pra Som Discos, esquema de parceria. Parece tudo certinho, dirá Diana mesmo após o pai estar receoso quanto a cliente. 

Gordo irá se recusar a trabalhar com Laila: - Nunca imaginei que você fosse me dar um conselho desses! Eu não quero trabalhar com a Laila. Se a Diana topar cuidar do projeto...

Mas pelo dinheiro, Diana acaba aceitando a proposta, mesmo com a dificuldade de ter de lidar com a profissional: - Não vai ser fácil, eu odeio essa mulher, mas não dá para dispensar essa fortuna. Fora que artisticamente também é muito interessante.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.