X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2017 às 08:37 | Atualizada em 16/05/2017 às 08:39

Em nova entrevista, Brad Pitt fala sobre divórcio e revela prioridade: - As crianças são tudo

O ator falou mais uma vez de sua separação de Angelina Jolie

Da Redação

Divulgação

Brad Pitt e Angelina Jolie estão mesmo empenhados em manter a paz pelo bem dos seis filhos do casal. Depois de falar pela primeira vez sobre o polêmico divórcio para a revista GQ no começo de maio, quando abriu o jogo sobre o conturbado momento de sua vida, Brad Pitt mais uma vez falou abertamente sobre o assunto, desta vez dando ênfase em como sua vida está mudando desde o anúncio da separação, feito em setembro de 2016.

Em entrevista para a Associated Press em divulgação de seu novo filme, War Machine, ele mostrou que não há nada a esconder sobre o divórcio:

- Eu não tenho segredos. Não tenho nada para esconder. Nós somos humanos e eu acho a condição humana muito interessante. Se nós não falarmos sobre isso, nós não ficaremos melhores.

Ele também se abriu de como está levando sua vida agora, sobre seguir a vida adiante e tentar se adaptar a nova configuração de sua família:

- As crianças são tudo. Eles estão tomando todo o foco, como eles deveriam de qualquer maneira.

Na última quarta-feira, dia 10, Angelina Jolie levou os filhos para jantar com seu pai, Jon Voight. As crianças não viam o avô desde o anúncio de separação de Angie e Brad.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que agora o relacionamento de Rafaella Santos e Gabigol vai para frente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.