
Christian Louboutin revela que Carrie Bradshaw teve que pagar por seus sapatos, entenda!
16/Jul/
Como você viu no ESTRELANDO, Carrie Bradshaw, de Sex and The City, tinha uma coleção de sapatos de dar inveja em qualquer um. Mas como qualquer pessoa, ela teve que pagar - e caro! - para ter um par desenhado por Christian Louboutin. Segundo a WWD, durante um evento da 92Y, o estilista contou à apresentadora Fern Mallis que não é a favor de dar seus modelos para celebridades, nem mesmo para figurinos em filmes:
- Eles me pediram os sapatos, mas não queriam pagar... Nenhuma publicidade é ótima quando não paga. Esse é o meu trabalho. Eu desenho sapatos e as pessoas os compram.
O estilista, eternizado pelo icônico solado vermelho, tinha poder o suficiente para recusar um pedido desse, afinal, seus modelos apareceram na trama da mesma forma!
Confira a seguir os melhores modelos usados pela personagem!
-
Valeria insiste em vê-lo, e Mar diz que ela não deve se mover. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Do biquíni à camisa floral: os looks que definem os protagonistas de O Verão Que Mudou Minha Vida
-
Confira tudo o que sabemos sobre Ana Paula Arósio desde que a atriz se afastou dos holofotes
-
Ivan e Afonso resgatam Heleninha. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Lorena Maria, Mel Maia... Relembre os amores que passaram pela vida de MC Daniel