Guitarrista do Queen desmente boatos de que Freddie Mercury teria perdido seu pé na luta contra a AIDS
17/Mar/
Segundo informações do jornal The Telegraph, o guitarrista da banda Queen, Brian May, teria dado uma entrevista ao Sunday Times dizendo que Freddie Mercury teve seu pé amputado antes de morrer, enquanto ainda lutava contra a AIDS.
- O problema realmente foi o seu pé, e tragicamente ainda restava muito pouco dele. Uma vez ele nos mostrou a situação em um jantar. E ele me disse: Brian, me desculpa em te deixar mal por mostrar isso. E eu respondi: Eu não estou triste, Freddie, exceto pelo fato de que você tem que enfrentar essa dor terrível.
Acontece que, por mais que a notícia tenha chocado as redes sociais, May desmentiu o fato em seu site oficial. O músico publicou uma nota de esclarecimento dizendo que Mercury não perdeu o seu pé na época em que estava doente - e ainda chamou a atenção para a mídia sensacionalista.
Nós demos ao Sunday Times materiais exclusivos para o livro do Queen e olha o que eles fizeram. "Eu e Freddie" NÃO é o assunto do livro. A foto usada na capa não tem nada a ver com o livro e eu me pergunto como essas pessoas dormem à noite. Nós demos fotos exclusivas ao Sunday Times e eles só utilizaram duas delas, e as outras usaram como recortes em trechos ordinários que sabe-se lá de onde eles tiraram. As palavras "tragédia", "devassidão"... NENHUMA delas foram discutidas na entrevista ou fazem parte do livro. Essa mulher veio em minha casa, fingiu ser uma fã que gostaria de escrever um belo livro, o qual eu concordei, e terminou nessa patética manobra de sensacionalismo. Estou bravo e enojado. Faz muito tempo que eu vi um jornalismo tão escasso e experienciei uma traição tão grande de confiança. Pessoal, por favor ignorem esse lixo - o livro não deveria ter NADA disso.
O guitarrista concluiu afirmando que os pontos abordados pelo veículo não passam de mentiras.
Eu acho que a pior parte de tudo isso é que as pessoas vão olhar esse livro e pensar que isso veio de mim. Pensarão que esse é o modo como eu enxergo as coisas, e que é sobre isso que se trata o livro. Claro, nada pode ser melhor do que a verdade. Isso não é somente um sensacionalismo, é também uma mentira.
-
Alexandra Paul é presa por soltar cachorros durante protesto
-
Fabiana Justus e Ana Paula Siebert fazem primeira viagem juntas: Amando
-
Morre mãe de Ney Matogrosso aos 103 anos de idade
-
Kris Jenner celebra aniversário do filho mais novo, Rob Kardashian: Me enche de orgulho
-
Babu Santana é eliminado do BBB26 após disputar Paredão contra Milena e Chaiany
-
Bruna Marquezine aparece em rara publicação de After Party do Oscar 2026
-
Ana Castela faz postagem interpretada como indireta por internautas após polêmica com Zé Felipe
-
Morre mãe de Ney Matogrosso aos 103 anos de idade
-
Kris Jenner celebra aniversário do filho mais novo, Rob Kardashian: Me enche de orgulho
-
Zilu Camargo celebra aniversário da neta, filha de Camilla Camargo: Minha princesa
