
Produtor diz na justiça que Amber Heard se recusou a fazer cenas de nudez por causa de ciúmes de Johnny Depp
04/Jul/
O produtor do drama London Fields acusou na justiça a atriz Amber Heard de sabotar o filme e se recusar a fazer cenas de nudez previstas no contrato por causa de ciúmes de seu então marido, Johnny Depp.
Segundo o The Hollywood Reporter, a empresa responsável pela produção do filme está pedindo que Amber pague uma indenização de dez milhões de dólares, que corresponde a pouco mais de 32 milhões de reais.
Além de não ter filmado algumas cenas presentes no roteiro original do filme, a atriz também teria deixado de participar de eventos de divulgação do filme, que ainda não tem data de estreia, por imposição do ex-marido.
Em sua defesa, Heard contou que disse quais eram suas restrições desde o começo e que o produtor usou uma dublê de corpo para as cenas que ela não concordou em fazer, sem seu consentimento. Além disso, ela acusa o produtor Christopher Hanley de ter fotos íntimas dela que foram usadas na produção como fotos de continuidade durante as filmagens. As imagens são feitas para garantir que os atores tenham a mesma maquiagem e figurino em cada take, mas com o filme pronto, ele não deveria continuar com os cliques.
Vale lembrar que o casamente de Amber e Johnny acabou de maneira conturbada depois que a atriz o acusou de tê-la agredido e agora ela está estaria namorando com um bilionário.
-
Conheça as três mamães dos filhos de Neymar Jr.
-
Rafaella Santos se derrete por Helena ao postar foto do aniversário de um ano de idade: Princesinha
-
Bruna Marquezine abre álbum de fotos do casamento de Giovanna Lancellotti e encanta com carão
-
Lucas Lima posta foto em piscina no meio da neve e brinca: Essa não conta como biscoito
-
Mavie conhecendo fada no aniversário de Helena fará você morrer de amores; assista ao vídeo