Nostalgia! Ashley Tisdale e Lucas Grabeel cantam sucesso de High School Musical, assista!
14/Set/
Quem aqui não sente saudade de High School Musical? O filme ficou marcado na mente e no coração de muitas pessoas, já que lançou nomes como Vanessa Hudgens e Zac Efron ao estrelato. E apesar da trama ser teen, o longa também tinha músicas incríveis que até hoje entram para a trilha sonora de muita gente! Sabendo disso, Ashley Tisdale convidou Lucas Gabreel, que interpretou seu irmão no filme, para que os dois pudessem relembrar o musical da melhor forma possível: cantando!
Apesar de terem interpretado Sharpay e Ryan respectivamente, os vilões da trama, Ashley decidiu deixar isso de lado para fazer uma versão acústica e livre de maldades de What I’ve Been Looking For. Os dois arrasaram e mostraram que só melhoraram com o tempo, já que estavam ainda mais sincronizados e emocionados. A nova versão da canção, inclusive, já virou a favorita entre os fãs.
Assista, abaixo, ao vídeo e aproveite para se sentir nostálgico também:

-
Salma confidencia a Alika que beijou Omar. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em N...
-
Discreta, mãe da terceira filha de Neymar Jr. e amiga de Maísa Silva: saiba mais sobre Aman...
-
Beijinho escondido! José Loreto e Fernanda Marques trocam carinho no último dia de Rock in ...
-
Vini Jr. e Virginia Fonseca marcam presença no GP da Espanha e look da influenciadora divide...
-
Conheça os atores que fazem parte do grupo de amigos e colegas de Adam Sandler
-
Lívian Aragão curte Rock in Rio com médico apontado como seu novo namorado
-
Juliano Floss faz referência à Emília, do Sítio do Picapau Amarelo, após Marina Sena rasgar boneco de pano no Rock in Rio
-
Com namorado e filho na plateia do Rock in Rio, Ivete Sangalo rouba a cena ao levar as filhas ao palco
-
Lucy Alves beija nova namorada em show no Rock in Rio; veja as fotos!
-
Otaviano Costa e Kenya Sade são os primeiros eliminados do Dança dos Famosos; confira tudo o que rolou
