
Série da Netflix, The Get Down é cancelada na primeira temporada
17/Out/
Após uma única temporada, a série de The Get Down, criada pelo cineasta Baz Luhrmann e o produzida Stephen Adly Guirgis, foi cancelada pela Netflix, não retornando ao site de streaming para uma segunda temporada.
As informações são da revista Variety, que noticiou o fim da série na última quarta-feira, dia 24, após um fracasso em número de visualizações, ao contrário do sucesso que a Netflix está acostumada a ter com produções originais como House of Cards, Orange is The New Black e Stranger Things.
De acordo com a publicação, o instituto de pesquisa Symphony Advanced Media informou que a a primeira parte da temporada de estreia, lançada em agosto do ano passado, foi vista apenas por três milhões e 200 mil pessoas nos Estados Unidos em seus primeiros 31 dias no ar, menos de um quinto do registrado por Orange is the New Black na quarta temporada.
A produção que contou com Jaden Smith, filho de Will Smith, no elenco ainda surpreende pelos altos custos: um total de 120 milhões de dólares, algo em torno de 360 milhões de reais, sendo 7,5 milhões, o equivalente a 22.5 milhões de reais, por episódio, considerado o maior orçamento de uma série na plataforma, que já conquistou jovens no mundo inteiro pelas próprias produções.
-
Está rolando? Suposta affair de Lucas Lima reage a post
-
Saudades de Jogos Vorazes? Veja 30 curiosidades sobre a saga!
-
Na reta final de Vale Tudo, Sandra Annenberg fala sobre quem matou Odete Roitman: - Vamos nos...
-
Entre seus sentimentos e sua fé, Elisa é tentada por um pedido de Caius. Veja o resumo dos ...
-
Rei Charles considera retirar título real de Príncipe Andrew após novo escândalo
-
Vale Tudo: confira quais são os finais dos personagens da novela das nove
-
Madrinha de Sarita, desaparecimento de Tiago, gravidez esquecida... Veja os detalhes de Vale Tudo que terminaram sem fazer sentido
-
Quem matou Odete Roitman no remake de Vale Tudo? Descubra o final da novela!
-
Melhor amigo de Zé Felipe sofre acidente de carro em Goiânia: Foi um livramento
-
Li Martins comenta sobre volta à rotina após morte do marido: Um dia de cada vez