
Após mudança de nome, filho de Michael Jackson tem se tornado um jovem mais confiante, entenda!
Aos 15 anos de idade, Blanket - hoje Bigi - mora com a avó e possui uma personalidade tímida
26/Mai/2017
Da Redação
É impossível esquecer o abalo que a morte de Michael Jackson causou em todo o mundo, em 2009, após sofrer um ataque cardíaco causado pelo uso de sedativos. Desde então, os três filhos do astro, Michael Joseph Jackson Jr., cujo apelido é Prince, Paris Michael Jackson e Prince Michael Jackson II, chamado apenas de Blanket - hoje aos 20, 19 e 15 anos de idade, respectivamente - têm buscado levar uma vida o mais normal possível.
À People, uma fonte próxima da família contou que o caçula, Blanket, foi o que mais sentiu a morte do pai.
- [Blanket] teve os maiores problemas para se adaptar após a morte de Michael. Ele parecia muito perdido e extremamente triste, revelou.
Segundo o tabloide, o jovem alterou seu nome para Bigi, em 2015, depois de ouvir muitas brincadeiras e tem conquistado mais confiança. A fonte ainda contou que ele é tímido com quem não conhece. Atualmente, Bigi estuda em uma escola privada em Los Angeles, nos Estados Unidos, dedicando-se aos esportes, filmes e saindo com seus amigos e primos - cerca de 30!
O jovem, cuja identidade da mãe nunca foi revelada, mora em uma mansão com a avó Katherine Jackson’s, na Califórnia, nos Estados Unidos.
Enquanto o caçula é reservado, Paris Jackson está cada vez mais presente na mídia. Confira como a jovem saiu das sombras e tem conquistado muitos fãs pelo mundo:
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo