X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/05/2017 às 17:20 | Atualizada em 30/05/2017 às 18:00

Xuxa mostra bastidores do evento de lançamento do Xuxa Só Para Baixinhos 13 ao lado de Junno Andrade, confira!

A apresentadora e o namorado estrelam o vídeo do Canal X sobre o mais novo álbum dela para crianças

Da Redação

Divulgação

Xuxa Meneghel não é a eterna Rainha dos Baixinhos à toa. Além de ter apresentado programas infantis por anos na TV brasileira, ela também tem outro enorme sucesso voltado para os pequenos: a coleção de CDs e DVDs Xuxa Só Para Baixinhos, que traz a loira cantando músicas cheias de rimas, em cenários coloridos e lúdicos.

E o evento de lançamento do décimo terceiro Xuxa Só Para Baixinhos é o tema do novo vídeo do canal da apresentadora no Youtube, o Canal X. No vídeo, Xuxa fala um pouco sobre como teve a ideia para o projeto, em uma conversa com Junno Andrade, seu namorado, enquanto eles chegavam no evento:

- Você conhece The Wiggles. Eles trabalhavam em uma creche para crianças, pegavam o violão e ficavam fazendo as músicas como instrutores de creche. E as músicas ficavam tanto na cabeça das pessoas que as mães pediam para eles gravarem. Vi com a Sasha, e não tinha nada disso para crianças aqui. A primeira pessoa a fazer isso aqui no Brasil fui eu. (...) A criança nessa idade não pode ter muita informação, muito corte. Foi bastante difícil.

Junno não só é repórter por um dia neste vídeo, como teve grande papel no XSPB13, ele é um dos compositores, em parceria com Bozzo Barreti, Marcelo Barbosa, Elias Almeida e Fabio Caetano, das 26 músicas inéditas que compõem o álbum, que tinha sido, inclusive, indicado ao Grammy, como lembrou Junno:

- Esse 13º foi indicado ao Grammy antes mesmo de sair, e por não ter sido lançado a tempo, foi desclassificado. Lembro que quando você ouviu, falou, vamos ganhar o Grammy! Foi uma pena mesmo a gravadora não ter lançado a tempo.

Nem precisa dizer que, chegando ao Village Mall, no Rio, uma multidão esperava a apresentadora, incluindo muitas crianças. Até a filhinha de Deborah Secco, Maria Flor, foi com o pai, Hugo Moura, além de várias ex-paquitas com seus pequenos.

Quer conferir o que mais rolou no lançamento? Confira, abaixo:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.