X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/05/2017 às 17:20 | Atualizada em 30/05/2017 às 18:00

Xuxa mostra bastidores do evento de lançamento do Xuxa Só Para Baixinhos 13 ao lado de Junno Andrade, confira!

A apresentadora e o namorado estrelam o vídeo do Canal X sobre o mais novo álbum dela para crianças

Da Redação

Divulgação

Xuxa Meneghel não é a eterna Rainha dos Baixinhos à toa. Além de ter apresentado programas infantis por anos na TV brasileira, ela também tem outro enorme sucesso voltado para os pequenos: a coleção de CDs e DVDs Xuxa Só Para Baixinhos, que traz a loira cantando músicas cheias de rimas, em cenários coloridos e lúdicos.

E o evento de lançamento do décimo terceiro Xuxa Só Para Baixinhos é o tema do novo vídeo do canal da apresentadora no Youtube, o Canal X. No vídeo, Xuxa fala um pouco sobre como teve a ideia para o projeto, em uma conversa com Junno Andrade, seu namorado, enquanto eles chegavam no evento:

- Você conhece The Wiggles. Eles trabalhavam em uma creche para crianças, pegavam o violão e ficavam fazendo as músicas como instrutores de creche. E as músicas ficavam tanto na cabeça das pessoas que as mães pediam para eles gravarem. Vi com a Sasha, e não tinha nada disso para crianças aqui. A primeira pessoa a fazer isso aqui no Brasil fui eu. (...) A criança nessa idade não pode ter muita informação, muito corte. Foi bastante difícil.

Junno não só é repórter por um dia neste vídeo, como teve grande papel no XSPB13, ele é um dos compositores, em parceria com Bozzo Barreti, Marcelo Barbosa, Elias Almeida e Fabio Caetano, das 26 músicas inéditas que compõem o álbum, que tinha sido, inclusive, indicado ao Grammy, como lembrou Junno:

- Esse 13º foi indicado ao Grammy antes mesmo de sair, e por não ter sido lançado a tempo, foi desclassificado. Lembro que quando você ouviu, falou, vamos ganhar o Grammy! Foi uma pena mesmo a gravadora não ter lançado a tempo.

Nem precisa dizer que, chegando ao Village Mall, no Rio, uma multidão esperava a apresentadora, incluindo muitas crianças. Até a filhinha de Deborah Secco, Maria Flor, foi com o pai, Hugo Moura, além de várias ex-paquitas com seus pequenos.

Quer conferir o que mais rolou no lançamento? Confira, abaixo:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.