X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2017 às 12:26 | Atualizada em 05/06/2017 às 12:50

Vladimir Brichta é só sorrisos com final de Rock Story: - Gui entra no hall dos meus personagens favoritos

O ator ainda citou a diferença que a música fez durante as gravações da novela

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Infelizmente a nossa trama musical favorita chegará ao fim nesta segunda-feira, dia 5. E Vladimir Brichta, intérprete do Gui na novela Rock Story, é só sorrisos com mais um trabalho concluído. Em entrevista ao jornal Extra, o ator diz que o personagem roqueiro ficará marcado na carreira. 

- A presença da música nessa novela, que na minha vida é algo muito presente, me deixou feliz. Além da sensação rara de conseguir, num trabalho com tanta gente envolvida, um sentimento de trupe. Gui está no hall dos meus personagens preferidos.

Além disso, Brichta destacou dois momentos importantes de Gui.

- Foi muito valioso ver Gui e Zac construírem uma relação de pai e filho. E também a sequência inicial, com Gui cantando ao vivo no Circo Voador.

Abaixo, veja as muitas reviravoltas da novela: 


Por falar em relacionamento, ninguém imaginaria que Ramon e Néia se dariam tão bem, não é mesmo? Por isso que todos estavam torcendo para que eles ficassem juntos, o que, para a sorte do público, realmente vai acontecer. Bom saber que aquele que era o braço direito de Lázaro se redimiu e se rendeu ao amor, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.