X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2017 às 15:22 | Atualizada em 07/06/2017 às 15:48

Luana Piovani relembra traições: A minha foi pública e notória, o meu corno também!

Sem citar nomes, ela deu a entender que estava falando de Rodrigo Santoro e Felipe Simão

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani honrou o nome de seu canal no Youtube, Sem Freio, e falou sobre o que todo mundo queria ouvir: traições! Sem papas na língua, ela já colocou de antemão:

- Eu já traí e já fui traída. A minha traição foi pública e notória. E o meu corno também foi público e notório! 

Sem citar o nome de Rodrigo Santoro, ela deu a entender que sentiu muita culpa quando o traiu, fato que se tornou público em 2000, mas que prezou pela honestidade com o ex:

- Eu já tive que lidar com a culpa e é uma coisa que eu tenho dificuldade. Porque eu sou uma boa moça, fui criada em escolas religiosas e eu fui ensinada a não fazer mal para ninguém, eu tenho empatia pelo meu semelhante [...] A minha história de traição, inclusive, foi traição... Mas eu não voltei para casa falando: Eu te amo, meu amor, e deitei na cama. Eu traí, cheguei em casa e falei: Deu ruim, vou partir. Eu não consigo fazer esse número de duas vidas, porque quando de alguma maneira eu me interesso por alguma coisa ali, é porque aqui já não está bom.

Já no caso em que foi traída - que especula-se ter sido por Felipe Simão, fotografado beijando uma morena enquanto namorava Luana - ela revelou que não houve a mesma consideração:

- Quando eu fui traída, eu fiquei com um ódio que eu espumava. A vontade que eu tinha era de arrancar os olhos da pessoa, porque eu fui traída e essa pessoa voltou para casa: Aiai meu amorzinho. Mas, dito e feito. Veio parar na minha mão e aí é que eu fiquei com ódio. Eu não tenho essa culpa, porque eu não fiz isso. Eu traí e falei: Olha só, não foi legal, me perdoa, dei mole, mas estou partindo.

Mas a loira logo sacudiu a poeira, afinal, como declarou em seu vídeo, ela não é uma pessoa que precisa viver o luto. Uau!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.