Cachorrinha de Fernanda Gentil foi comprada em segredo: - Paguei e dividi em sete vezes
25/Dez/
Quem vê o grude de Fernanda Gentil com sua cachorrinha Nala nem imagina o perrengue que ela passou na hora de comprar o animal. A jornalista participou do programa Caldeirão na Idade da Tela da última terça-feira, dia 6, e teve que jogar o famoso Nove verdades, Uma mentira, onde suas amigas falavam de histórias que poderiam ou não ter acontecido com Fernanda no passado. E a história de Nala foi uma delas.
A Fê contou para os pais dela que havia ganhado uma cachorra da raça Golden Retriever chamada Nala, mas na verdade ela a comprou e teve que parcelar em mil vezes porque fazia estágio na época, revelou uma das amigas da apresentadora.
E não é que isso aconteceu mesmo? Nala existe! É minha filha. Eu passava por dificuldades. Paguei e dividi em sete vezes, comentou Gentil.
As amigas ainda compartilharam outros dois momentos. Um era relacionado à comilança da jornalista: A Fê tem um metabolismo maravilhoso. Sempre comeu MUITO. No intervalo da escola, enquanto as meninas pediam uma pizza para dividir em três, ela pedia uma grande e comia tudo sozinha. Adivinha? Também é verdade!
A última afirmação foi a mais difícil: A Fê, um dia brincando de bola, errou o passe, chutou o próprio pé e quebrou o dedão. Teve que colocar pino e ficou um tempão de recuperação.
E a apresentadora relembra isso com uma carinha de dor: Não tem mais nada no dedão, só a cicatriz. Mas eu tive que fazer uma tatuagem aqui (ela aponta para a região do abdômen) porque eu tive que tirar osso daqui para colocar no dedão.
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Rafa Kalimann, Hailee Steinfeld... Veja as celebridades que vão aumentar a família em 2026!
-
Após pronunciamento de MC Daniel, Lorena Maria rebate informações
-
Flávia Alessandra e Giulia Costa comentam sobre podcast juntas: Adorando
-
Você sabia que Gabriela Spanic tem uma irmã gêmea? Conheça os gêmeos famosos do showbiz!
-
Priscilla compartilha como se prepara para o próximo ano: - Procuro refletir
-
Allan Souza Lima faz balanço de 2025 e faz reflexão: Um ano de reencontro
-
Mileide Mihaile revela o que espera para 2026: - Estou pronta para receber o novo
