X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/06/2017 às 13:56 | Atualizada em 08/06/2017 às 14:21

Harry Styles confirma que turnê passará pelo Brasil, mas só em 2018!

O cantor fará shows em São Paulo e no Rio de Janeiro

Da Redação

Divulgação

Fãs de Harry Styles, preparem as gargantas. Vocês têm pouco menos de um ano para preparar seus melhores gritos para o cantor, que confirmou que trará sua turnê para o Brasil.

Em seu Instagram, o cantor, que lançou singles que deram o que falar, como Sign Of The Times, postou todos os lugares pelos quais deve passar e, bem ali no meio, quase escondidinhos, estão o Rio de Janeiro no dia 27 de maio de 2018 e São Paulo logo depois, no dia 29. Em terras cariocas o show vai rolar na Jeunesse Arena, enquanto na terra da garoa as fãs farão fila no Espaço das Américas. Ambas as apresentações terão abertura de Leon Bridges.

A turnê serve para divulgar o álbum Harry Styles, seu primeiro em carreira solo e fora da One Direction. Seus colegas de banda todos estão seguindo o mesmo caminho, apenas Louis que lançou apenas uma parceria com Steve Aoki e passa mais tempo se dedicando ao filho, Freddie.

Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados, mas com esse anúncio sendo feito com tanta antecedência dá e sobra tempo para encher o cofrinho e garantir sua presença, não é?

E já que babar no cantor já é de praxe, confira abaixo dez fotos que provam que ele também é super estiloso!


Gente, sério. O que são os casacos do Harry?! Ele com certeza seria aprovado por seus pais, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.