
Lauren Graham, a Lorelai de Gilmore Girls, não quer que a série tenha uma continuação, saiba o motivo!
05/Jul/
Todo mundo amou o remake que fizeram de Gilmore Girls, não é? Acontece que o final, onde Rory diz uma frase de quatro palavras à mãe, Lorelai, pegou todo mundo de surpresa. E imediatamente os fãs já começaram a pedir por mais, já que seria muita covardia encerrar por ali mesmo, certo? Mas em entrevista ao site IndieWire, Lauren Graham garantiu que uma sequência da história da família Gilmore talvez não seja a melhor opção.
- Antes de fazermos a reunião, fiquei preocupada em ter deixado alguma questão no ar. E para uma única experiência, foi perfeito. Eu sempre disse, enquanto gravávamos, que não conseguia ver mais episódios daquele jeito. Daqui cinco anos teremos Um Natal das Gilmore? Talvez, mas não existe motivo para mais empenho. Acho que existe muito risco em continuar - ficamos de frente com o risco de decepcionar as pessoas.
Ela ainda afirma que não planeja focar na atuação por um tempo.
- Eu meio que consegui o que queria com isso de ser atriz. Agora eu estou interessada em ajudar alguém a conseguir isso, seja dirigindo ou produzindo.
-
Chegou o grande dia! Mel B se casa com o hairstylist Rory McPhee, em Londres
-
Andréa Beltrão diz não ter redes sociais e comemora: Ainda bem!
-
Wagner Moura apresentará O Agente Secreto durante festival de filmes no Museu do Louvre
-
Revolta com brincadeira de participante e trégua. Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil
-
Em meio a polêmica envolvendo família de Marília Mendonça, Henrique e Juliano homenageiam cantora