X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/06/2017 às 12:16 | Atualizada em 09/06/2017 às 12:36

Após negar três abraços à Kesha, Jerry Seinfeld se defende: - Eu não abraço desconhecidos

O comediante ainda comentou o fato de não saber quem é a cantora

Da Redação

Divulgação

O comediante Jerry Seinfeld fez com que Kesha ficasse no vácuo por três vezes após negar dar abraços na cantora. O humorista foi abordado por ela, que dizia ser uma fã, e não quis retribuir o gesto de carinho que estava recebendo. Os fãs de Kesha ficaram abismados com a situação e afirmaram que iriam destruir a carreira de Seinfeld, subindo a hashtag Jerry Seinfeld Está Acabado nos Trending Topics do Twitter.

Após o momento estranho, o astro se defendeu em entrevista ao site norte-americano People

- Eu tenho 63 anos de idade. Eu não conheço todas as divas do pop. Quando você chega na minha idade, você tem a sua própria realidade. E na minha realidade, eu não abraço desconhecidos. Eu preciso conhecer a pessoa, criar uma intimidade. Fico feliz pelo carinho dela, mas a televisão só funciona de um lado. Eu não consigo ver e conhecer quem está me assistindo.

E aí, você concorda com Jerry ou acha que ele deveria ter sido mais gentil?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.