X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/06/2017 às 14:41 | Atualizada em 09/06/2017 às 14:53

Mel Fronckowiak volta ao Instagram depois de dar à luz, vem ver os cliques!

A mamãe postou uma foto com sua mãe e outra com a equipe, mas nenhuma da filha, Nina

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Mel Fronckowiak sumiu das redes sociais desde o dia 20 de maio, dois dias antes do nascimento de sua primeira filha, Nina. Sempre discreto quando o assunto é a vida pessoal, o casal conseguiu manter o segredo, que só foi revelado pela assessoria de imprensa da maternidade na última quarta-feira, dia 7. Agora a mais nova mamãe está de volta ao Instagram, mas não com a foto que todos esperavam. Ela compartilhou um clique com sua mãe, Nadia Bambirra, e outro com sua equipe, mostrando que já está de volta ao trabalho: 

Equipe tão querida! obrigada, gente 😍

Uma publicação compartilhada por Mel Fronckowiak (@melfronck) em

Mas, direto da boca dos internautas, a pergunta que não quer calar é: Cadê a Nina? Como são reservados, ninguém esperava que estampassem o rosto da garotinha em seu feed, mas ao menos uma foto para registrar a chegada da pequena. Vamos ter que esperar mais um pouquinho! 

Confira a seguir as mamãe que escondem suas crias! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.