X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2017 às 14:43 | Atualizada em 11/06/2017 às 14:44

Salma Hayek revela que Donald Trump já a chamou para sair, saiba mais!

Parece que o presidente dos Estados Unidos podia ter uma primeira dama bem famosa

Da Redação

Divulgação

Donald Trump é um presidente polêmico, e que já provou, quando apresentou O aprendiz na versão norte-americana, que gosta de aparecer na mídia. 

Tudo a ver então, com ter uma primeira dama famosa, como a atriz Salma Hayek. A mexicana revelou, em entrevista ao The Daily Show, com Trevor Noah, que Trump já a chamou para sair. 

- Eu estava em um evento com meu namorado e ele colocou o blazer dele em mim, porque eu estava esfregando os ombros de frio, e foi muito simpático, se dirigiu ao meu namorado e disse: desculpa, vi que ela estava com frio. Os dois continuaram conversando, fazendo amizade, e Trump nos convidou para jantar e pediu nossos telefones. Ele nunca mais falou com meu namorado, mas me ligou. Aí perguntei: estou louca ou você está me chamando para sair? Você sabe que tenho namorado. E ele respondeu: Ele não é bom o bastante para você, ele não é importante, não é grande o bastante. Saia comigo.

Ela então revelou que acabou não se casando com aquele namorado, arrancando risadas da plateia e uma brincadeira do apresentador: Então Donald Trump estava certo!

Atualmente, Salma é casada com o bilionário francês François-Henri Pinault.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.