X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/06/2017 às 09:37 | Atualizada em 12/06/2017 às 10:21

Esquecida por mais de 30 anos, música inédita de Cazuza com Ney Matogrosso é lançada, ouça!

Dia dos Namorados foi regravada com a participação de Ney Matogrosso e divulgada no Fantástico

Da Redação

Divulgação

Na noite do último domingo, dia 11, o Fantástico surpreendeu os fãs de Cazuza ao divulgar uma música inédita do cantor com Ney Matogrosso. Intitulada Dia dos Namorados, a composição foi gravada originalmente para o álbum Só Se For A Dois, de 1986, mas acabou não entrando para o disco.

Agora, mais de 30 anos depois, o trabalho póstumo do cantor foi resgatada por Nilo Romero, produtor musical que trabalhou com Cazuza ao longo de sua carreira. Romero decidiu convidar Ney Matogrosso para regravar a música e marcar neste ano a comemoração de Dia dos Namorados, nesta segunda-feira, dia 12.

No clipe é exibido  casais de todos os tipos e idades curtindo momentos de amor e cumplicidade, exatamente como a letra da música sugere. Cazuza e Ney, que viveram um romance no final dos anos 1970, também aparecem abraçados em forma de ilustração. Ao Fantástico, o cantor falou sobre a ideia de lançar a canção, que se tornou o único registro dos dois cantando juntos. 

- Achei engraçado botar isso na roda, num momento em que o Brasil está ficando tão careta de novo. Então é por isso que eu talvez tenha gostado de fazer, porque não tem nada demais, nós dois ali cantando uma música sobre o Dia dos Namorados. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.