X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/06/2017 às 17:40 | Atualizada em 12/06/2017 às 17:50

Kate Middleton visita vítimas de atentado em Londres

A Duquesa de Cambridge prestou homenagens à equipe que ajudou a receber as vítimas

Da Redação

Reuters

No dia 3 de junho, a Inglaterra foi palco de mais um atentado, em que uma van avançou em cima de pessoas que passeavam pela Ponte de Londres, deixando três mortos e mais de 48 feridos. Dentre esses 48 feridos, 14 foram levados para o King's College Hospital, local onde Kate Middleton foi nessa segunda-feira, dia 12, para prestar homenagens.

A Duquesa de Cambridge visitou seis pacientes e ainda conversou com a equipe de médicos e enfermeiros, que ajudou o mais rápido possível a socorrer as vítimas do ataque. Além de parabenizá-los, Kate quis ouvi-los e, a chefe da enfermagem, Lynne Watkins-Hulme, disse o seguinte, segundo informações do E! Online:

- O que foi muito perceptível foi o número de pacientes mulheres. Isso foi muito traumatizante para a equipe. Não estamos acostumados com tantas mulheres machucadas. Nós estamos acostumados a ver pessoas que foram esfaqueadas. Mas ter seis mulheres que foram esfaqueadas - várias vezes - foi o número de pessoas, que foi ainda mais triste.

Após avançarem com a van, três pessoas continuaram os ataques por meio de facadas aos pedestres que estavam na região do Borough Market. 

Em abril, a família real prestou homenagens às vítimas de outro atentado, que também aconteceu em Londres. Relembre:


Mas a princesa não conseguiu disfarçar seu desapreço pelos fotógrafos que não deixavam a família real sequer em um momento que pedia tanto respeito. Príncipe Harry também não parecia contente com a intromissão!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.