X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/06/2017 às 17:40 | Atualizada em 12/06/2017 às 17:50

Kate Middleton visita vítimas de atentado em Londres

A Duquesa de Cambridge prestou homenagens à equipe que ajudou a receber as vítimas

Da Redação

Reuters

No dia 3 de junho, a Inglaterra foi palco de mais um atentado, em que uma van avançou em cima de pessoas que passeavam pela Ponte de Londres, deixando três mortos e mais de 48 feridos. Dentre esses 48 feridos, 14 foram levados para o King's College Hospital, local onde Kate Middleton foi nessa segunda-feira, dia 12, para prestar homenagens.

A Duquesa de Cambridge visitou seis pacientes e ainda conversou com a equipe de médicos e enfermeiros, que ajudou o mais rápido possível a socorrer as vítimas do ataque. Além de parabenizá-los, Kate quis ouvi-los e, a chefe da enfermagem, Lynne Watkins-Hulme, disse o seguinte, segundo informações do E! Online:

- O que foi muito perceptível foi o número de pacientes mulheres. Isso foi muito traumatizante para a equipe. Não estamos acostumados com tantas mulheres machucadas. Nós estamos acostumados a ver pessoas que foram esfaqueadas. Mas ter seis mulheres que foram esfaqueadas - várias vezes - foi o número de pessoas, que foi ainda mais triste.

Após avançarem com a van, três pessoas continuaram os ataques por meio de facadas aos pedestres que estavam na região do Borough Market. 

Em abril, a família real prestou homenagens às vítimas de outro atentado, que também aconteceu em Londres. Relembre:


Mas a princesa não conseguiu disfarçar seu desapreço pelos fotógrafos que não deixavam a família real sequer em um momento que pedia tanto respeito. Príncipe Harry também não parecia contente com a intromissão!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.