X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/06/2017 às 10:00 | Atualizada em 12/06/2017 às 10:39

Orlando Bloom perde para John Mayer em lista dos ex-namorados bons de cama de Katy Perry, entenda!

Para James Corden, a cantora fez uma lista dos melhores parceiros sexuais que já teve!

Da Redação

Divulgação

Katy Perry continua dando o que falar em sua transmissão ao vivo no YouTube para promover o álbum Witness. Na noite do último domingo, dia 11, ela recebeu James Corden na Witness House, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e preferiu confessar ao apresentador qual a classificação (na cama) de seus ex-namorados, Diplo, John Mayer e Orlando Bloom.

A revelação rolou durante uma brincadeira entre a cantora e o humorista, que também aparece no programa de James Corden, quando os convidados escolhem entre responder perguntas bastante comprometedoras ou comer coisas para lá de estranhas, como língua de boi, saliva de pássaro, etc. 

Ao ficar com tanto nojo das comidas apresentadas, Katy preferiu responder que Diplo está em terceiro lugar de seu ranking, enquanto Orlando Bloom em segundo e John Mayer na primeira colocação, como o ex-namorado melhor de cama. Para tentar amenizar a situação, Katy Perry declarou envergonhada:

- Todos eles são incríveis e eu faria sexo com cada um deles quando sair daqui. 

No dia anterior, Katy foi às lágrimas durante uma sessão de terapia ao vivo, quando revelou que já pensou em se suicidar e até confessou que perdoa Taylor Swift pela briga das duas no passado. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.