Kris Jenner teme que seus seis netos cresçam em um ambiente de bullying: - Eles não têm muita escolha
25/Fev/
Kris Jenner entende o impacto que sua família possui na mídia e pretende proteger os seus seis netos de todo o mal que puder. Segundo informações do site norte-americano People, a matriarca do clã Kardashian vem aconselhando seus netos ao longo dos anos a lidarem com os comentários negativos da internet, principalmente os que vêm do reality Keeping Up With The Kardashians, que já é transmitido há dez anos e possui 13 temporadas.
- Nós decidimos, como família, que se fôssemos fazer isso, nós mostraríamos tudo. E uma das melhores decisões que eu fiz, não só como produtora do programa mas também como uma das estrelas, foi não remover nada, nenhum feedback. Com base nessa filosofia, eu disse para as crianças Não olhem a internet. É com meus netos que fico preocupada porque eu tenho seis deles; o mais velho fará sete anos de idade e a minha mais nova tem seis meses de idade, e eles não têm muita escolha. E eu me preocupo, porque é um ambiente de bullying, desabafou Kris.
Lembrando que Kris é avó de Mason Dash Disick, Penelope Scotland Disick e Reign Aston Disick, filhos de Kourtney, assim como de North West e Saint West, herdeiros de Kim, e de Dream Renée Kardashian, filha de Rob.
-
Isadora Cruz recepciona Lucas Pinheiro com muito carinho na volta ao Brasil
-
Rei abdicando do trono, áudio íntimo vazado, prisão de ex-príncipe Andrew… Relembre os ...
-
Que herói! Bat-Gato salva o amigo Lhama Robin do Coringa de pelúcia; assista!
-
Zé Neto e Cristiano movimentam web ao associarem Zé Felipe com Virginia; entenda
-
Isadora Cruz recepciona Lucas Pinheiro com muito carinho na volta ao Brasil
-
Maxiane é eliminada do BBB26 com 63,21% dos votos
-
Saudades de James e Oliver Phelps em Harry Potter? Relembre os gêmeos famosos do showbiz!
-
Confira como estão as musas da pornochanchada, gênero de sucesso dos anos 70
-
Muito além de Regina Casé! Relembre famosos que começaram a carreira no Sítio do Pica-Pau Amarelo
