Kris Jenner teme que seus seis netos cresçam em um ambiente de bullying: - Eles não têm muita escolha
26/Mai/
Kris Jenner entende o impacto que sua família possui na mídia e pretende proteger os seus seis netos de todo o mal que puder. Segundo informações do site norte-americano People, a matriarca do clã Kardashian vem aconselhando seus netos ao longo dos anos a lidarem com os comentários negativos da internet, principalmente os que vêm do reality Keeping Up With The Kardashians, que já é transmitido há dez anos e possui 13 temporadas.
- Nós decidimos, como família, que se fôssemos fazer isso, nós mostraríamos tudo. E uma das melhores decisões que eu fiz, não só como produtora do programa mas também como uma das estrelas, foi não remover nada, nenhum feedback. Com base nessa filosofia, eu disse para as crianças Não olhem a internet. É com meus netos que fico preocupada porque eu tenho seis deles; o mais velho fará sete anos de idade e a minha mais nova tem seis meses de idade, e eles não têm muita escolha. E eu me preocupo, porque é um ambiente de bullying, desabafou Kris.
Lembrando que Kris é avó de Mason Dash Disick, Penelope Scotland Disick e Reign Aston Disick, filhos de Kourtney, assim como de North West e Saint West, herdeiros de Kim, e de Dream Renée Kardashian, filha de Rob.
-
Mãe de Vini Jr. reage a foto de Virgínia com Zé Felipe e web repercute interação
-
Kelly Key comenta sobre parte do corpo de que não gosta e dispara: Tá descolando
-
Paul McCartney compara sucesso de The Beatles com Taylor Swift: - Você percebe o paralelo
-
Yasmin Brunet volta a fazer declaração sobre ETs: Tem gente querendo me dar chapéu de alum...
-
Lore Improta e Leo Santana apresentam o filho, Levi: Mais uma bênção na nossa família
-
Leitura labial revela diálogo entre Virginia Fonseca e Zé Felipe em aniversário de Maria Alice
-
Yasmin Brunet volta a fazer declaração sobre ETs: Tem gente querendo me dar chapéu de alumínio, mal sabendo que eu que distribuo
-
Amaury Nunes abre álbum de fotos do casamento com Gabriela Buraick: Acreditem no amor
-
Sheron Menezzes revela que tenta engravidar há três anos e desabafa: - Muito puxado
