Chega ao fim o namoro de Pérola Faria e Bernardo Velasco
27/Jun/
Chegou ao fim o namoro de Pérola Faria e Bernardo Velasco. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz explicou o motivo do fim do relacionamento, afirmando que eles ainda voltaram durante um período. O mesmo aconteceu em março deste ano, quando eles terminaram e reataram em um curto período de tempo.
- A gente terminou há um mês, voltou e terminou de novo. Demos um tilt.
Ela ainda explica que eles continuam amigos.
- Nunca terminei um namoro com mágoa porque alguém fez uma sacanagem. Pelo menos, nunca fiquei sabendo. Então, o término foi tranquilo. Claro que tem aquela coisa: término é sempre término.
E, pela primeira vez, Pérola passou o Dia dos Namorados sozinha.
- Namoro desde os 14 anos e foi a primeira vez que fiquei só. Eu termino, namoro, termino, namoro... Bernardo foi o meu quarto ou quinto namorado. E eu sempre passei a data namorando.
-
Como diz a música: eles têm o molho! Confira um colírio de artistas baianos
-
Veja as provas de que Khloé Kardashian é a mais azarada das Kardashians!
-
Wanessa Camargo, Fernanda Paes Leme, Viviane Araújo e mais famosas que já se vestiram de no...
-
Rodrigo Carelli faz comunicado sobre elenco de A Fazenda 18 e alerta para golpe
-
Carinho internacional, novos projetos... Confira as conquistas de Wagner Moura no último ano
-
Wanessa Camargo, Fernanda Paes Leme, Viviane Araújo e mais famosas que já se vestiram de noiva em festas juninas
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Além de Sam Claflin, veja outros famosos que são queridinhos em adaptações literárias
-
Veja as provas de que Khloé Kardashian é a mais azarada das Kardashians!
-
Carinho internacional, novos projetos... Confira as conquistas de Wagner Moura no último ano
