
Fernanda Lima aceita convite para ser madrinha da Parada Gay!
A apresentadora foi convidada para o evento, que acontece em São Paulo, no domingo, dia 18
16/Jun/2017
Da Redação
Fernanda Lima está sempre inovando quando o assunto é ser apresentadora do Amor & Sexo, programa da Globo. A atriz conseguiu dar ainda mais destaque a temas importantes a serem discutidos na sociedade, como a igualdade entre gêneros, homossexualidade, identidade sexual, dentre outros assuntos.
Toda semana, com uma pauta diferente, a esposa de Rodrigo Hilbert dava ainda mais destaque à atração, que conta também com drag queens. E toda essa contribuição à comunidade LGBT ganhou uma ótima homenagem: a apresentadora foi convidada para ser a madrinha da Parada Gay, que acontece em São Paulo, no domingo, dia 18!
A assessoria confirmou a notícia, mas não houve um pronunciamento oficial por parte de Fernanda. A colunista Monica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, ainda detalhou que a apresentadora subirá em um trio elétrico.
Logo abaixo, relembre os dez melhores momentos de Amor & Sexo, listados pela própria Fernanda!
-
Jennifer Garner presta homenagem à Ben Affleck com clique super fofo ao lado de um dos filhos
-
No elenco de Êta Mundo Melhor, Elizabeth Savalla é vista andando de cadeira de rodas no aeroporto
-
Neymar Jr. ostenta look avaliado em cerca de 180 mil reais em festa junina com amigos. Confira tudo sobre o estilo do jogador!
-
De toalha, pijama, lingerie, topless... Confira as fotos sensuais de Alessandra Negrini
-
Agatha Moreira e Rodrigo Simas roubam a cena durante dia de praia; veja fotos