X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2017 às 12:25 | Atualizada em 18/06/2017 às 12:35

Fiuk relembra brigas com o pai, Fábio Jr., e afirma: - Não guardo rancor

O astro ainda falou sobre maturidade em atuar em uma trama global em horário nobre

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Fiuk, que atualmente vive Ruy em A Força do Querer, falou sobre como a maturidade o ajudou a lidar com o papel importante no horário nobre de uma novela global. Em entrevista ao Extra, ele explicou que não se sente pressionado, mas sim, que prefere encarar tudo com muita leveza:

- Só se assusta quem quer. Estou dando a cara a tapa. Consequência sempre vai ser consequência. O jogo da novela é esse: um gosta, o outro não gosta. Não dá para agradar a todo mundo. O objetivo da vida nem é esse. O objetivo é ser feliz e fazer o que gosto. Atuar nada mais é do que viver a cena, e não há um jeito melhor ou pior para isso. Cada um vive de um jeito! A pessoa que me assiste tem a opção de ver ou julgar. Tenho minha certeza. O resto fica na mão de Deus.

Porém, ele admite que evita não assistir suas sequências depois, para evitar encontrar erros:

- A melhor coisa que fiz na minha vida foi aceitar o que sou. Nunca estarei 100% pronto. E esse é o barato da vida. É bonito não ser perfeito.

Além disso, após resolver seus problemas com o pai, Fábio Jr., Fiuk não se importa de falar abertamente sobre a relação entre os dois, que só começou a melhorar em 2009. Relembrando uma discussão que teve com o cantor, o astro comenta ter ouvido dele o seguinte:

- Moleque, olha aqui a casa onde você mora e tudo o que você tem. Eu não tinha nada quando comecei.

E como resposta, Fiuk disse o seguinte:

- Lembro que eu disse: Pode deixar que eu me viro. E saí. Foi assim que meu pai me ensinou, sem me ajudar. E dane-se! Não guardo rancor. Foi duro na época, mas hoje em dia é gratificante ver que a intenção era ótima, concluiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.