
Após reencontro, Renato entregará anel de noivado para Alice em Os Dias Eram Assim
13/Jul/
O reencontro de Alice e Renato em Os Dias Eram Assim foi mesmo emocionante! E agora que ganharam uma nova chance, os pombinhos irão agarrá-la com toda a força. Segundo informações da colunista Patricia Kogut, o mocinho entregará o anel de noivado que havia comprado para ela tempos atrás após recuperar a carta e a joia que havia perdido, já que Vera tinha escondido os mimos.
Renato descobrirá que Alice pensava que ele estava morto e contará tudo para a mãe, que revelará a armação de Arnaldo e devolverá os presentes. Ele, então, deixa os itens na porta da casa da moça, junto com um bilhete explicando o que aconteceu. Alice colocará o anel e ficará bastante mexida. Depois, falará com Nanda sobre o assunto.
- Você tem que procurar o Renato, aconselhará a irmã.
- Eu? Por quê?, perguntará Alice.
- Para falar tudo. Se ele entregou a carta, é porque quer que vá atrás dele.
- Ou então quer me fazer sofrer, me punir. Esfregar bem na minha cara o tamanho do estrago que o doutor Arnaldo fez!
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!