Isis Valverde ganha 110 mil reais por causa de ação movida contra a Playboy
14/Out/
Isis Valverde ganhou 110 mil reais por conta de uma ação que moveu no Supremo Tribunal de Justiça contra a Playboy depois que a revista publicou uma imagem indevida e descontextualizada da atriz.
Na cena final da novela Paraíso Tropical a personagem de Isis despencou dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, e morreu. A cena foi filmada à luz do dia, no centro da cidade, sem conteúdo sexual ou nudez, mas um paparazzo conseguiu um ângulo favorável e retratou os seios da atriz, que está no elenco de A Força do Querer.
Segundo o jornal O Globo, a imagem apareceu na seção Click, Flagras Indiscretos da Fama, com a legenda: Isis Valverde, no Rio, dá adeusinho e deixa escapar o cartão de boas-vindas. O STJ concordou com o argumento do advogado Marcello Cama Proença Fernandes de que pessoas públicas, ainda que em menor medida, também têm o seu direito de imagem, de privacidade e de intimidade assegurados.
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Filho de Hebe Camargo esclarece polêmica sobre mansão em ruínas: Não era da minha mãe
-
Giulia Be compartilha vídeo de casamento com Conor Kennedy e votos emocionam. Assista!
-
Ana Castela mostra gado de sua fazenda no Paraguai, empreendimento feito com o pai
-
Kaley Cuoco dá à luz segunda filha e compartilha: Família oficialmente completa
-
Ingrid Guimarães, Paulo Gustavo, Heloísa Périssé... Confira as amizades de Monica Martelli
-
Herdeiros de Netinho irão receber direitos autorais de suas músicas por 70 anos
-
Filho de Hebe Camargo esclarece polêmica sobre mansão em ruínas: Não era da minha mãe
-
Giulia Be compartilha vídeo de casamento com Conor Kennedy e votos emocionam. Assista!
-
Kaley Cuoco dá à luz segunda filha e compartilha: Família oficialmente completa
