Kim Kardashian fatura 48 milhões de reais em menos de 20 minutos após lançar coleção de make
17/Jun/
Kim Kardashian mais uma vez provou que é uma mulher poderosa e está faturando alto com seus empreendimentos. De acordo com a WWD, a empresária teria faturado mais de 14,4 milhões de dólares, aproximadamente 48 milhões de reais, menos de 20 minutos após lançar sua primeira coleção de maquiagens, na última quarta-feira, dia 21.
A socialite se debruçou completamente na campanha de divulgação da sua nova marca, a KKW Beauty, que por enquanto só lançou um kit de contorno e iluminador, mas espera-se que além de maquiagens, a linha possa ganhar até perfumes inspirados na morena. Com isso, Kim já conseguiu esgotar os produtos quase que imediatamente no site da marca - em menos de 20 minutos, mais de 300 mil produtos foram vendidos.
No dia anterior ao lançamento, Kim ainda organizou uma festa e tanto para comemorar a chegada de seu novo empreendimento. Ao lado de seu fiel escudeiro e maquiador, Mario Dedivanovic, a esposa de Kanye West surgiu com a pele ainda mais contornada do que o costume, exibindo um bronzeado daqueles em um look todo branco. Parece que esses produtos prometem, hein?
Como você viu no ESTRELANDO, Kim garantiu em entrevista à imprensa norte-americana que seus produtos não se confundirão com a marca de Kylie Jenner, sua meia-irmã, que também possui uma marca de cosméticos, produzida pelo mesmo fabricantes das maquiagens que Kim passou a vender. Para ela, as duas atendem um público diferente e não há competição entre a família.
You are always my make up mentor! Love you @makeupbymario
Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pu...
-
Está com saudades de Truque de Mestre? Saiba onde encontrar os atores principais do filme
-
Ex-Gra, Pai do Bebê, Nepotio... Conheça curiosidades sobre a família do Richarlison
-
Bruna Biancardi mostra filhos de Neymar Jr. em primeiro jogo da Seleção Brasileira
-
Bruna Biancardi exibe barriguinha de grávida em álbum com registros de momentos nos Estados...
-
Heloisa Périssé celebra aniversário da filha, Luisa: Você transformou minha vida pra melhor
-
Viih Tube rebate críticas após mostrar antes e depois do emagrecimento: Tem gente que acha que fiz marketing da mãe cansada
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pura
-
Silvia Abravanel encontra no ralo do banheiro jiboia que estava desaparecida há cinco meses: - Tenho um carinho muito grande
-
Daveigh Chase, intérprete de Samara do filme O Chamado, morre aos 35 anos de idade
