X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2017 às 16:44 | Atualizada em 23/06/2017 às 16:53

Em turnê no Brasil, Mel C relembra época das Spice Girls: -É uma mistura de emoções, são boas memórias

A cantora participou da gravações de programas da Globo

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Mel C continua entre nós! A ex Spice Girls chegou ao Brasil na última segunda-feira, dia 19, e já se apresentou em São Paulo na noite de quinta-feira, dia 22. E além de cantar com Anitta no programa Música Boa Ao Vivo, a cantora britânica gravou programas de TV e poderá ser vista na telinha da Globo neste fim de semana.

Mel C gravou sua participação no Altas Horas e como não poderia faltar, relembrou sua época com a girlband, que fez um enorme sucesso nos anos 90:

- É uma mistura de emoções, são boas memórias.

Mas a estrela disse estar feliz com a sua carreira solo e entusiasmada com o novo trabalho. Ela também se desculpou com os brasileiros por ter demorado para aparecer por aqui:

- Preciso me desculpar por ter demorado tanto para vir para o Brasil. Mas preciso agradecer imensamente pela insistência de vocês. No Reino Unido, vejo fãs que vão do Brasil só para os shows e fico impressionada.

E mesmo com mais de 21 anos de carreira, Mel C confessou que tem cantoras mais atuais como suas influências:

- Tenho muitas inspirações, como Beyoncé e Katy Perry. Mas a cantora dinamarquesa MØ é uma grande referência para mim, ultimamente.

Além do programa de Serginho Groissman, Mel C também gravou uma entrevista e um pocket show no Fantástico, que vai ao ar neste domingo, dia 25. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.