X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2017 às 16:57 | Atualizada em 23/06/2017 às 17:04

Rachel Bilson aceitaria reviver The O.C.: - Seria legal ver todo mundo de novo

A atriz ainda opinou sobre como estaria Summer hoje em dia, descubra aqui!

Da Redação

Divulgação

Com diversas séries ganhando novas temporadas anos após seu fim, como é o caso de Gilmore Girls e Will & Grace, Rachel Bilson falou sobre um possível revival de The O.C., dez anos depois da quarta - e última - temporada ir ao ar. Ela, que interpretou a divertida Summer Roberts, falou sobre o assunto em entrevista ao E! Online:

- Estou sempre aberta a coisas. Eu não sei como seria com os nossos personagens velhos agora. Nós estávamos andando de skate no píer. Eu não sei o que eles estariam fazendo agora, como pessoas de 30 e poucos anos. Mas seria legal ver todo mundo de novo.

E o que ela imagina que sua personagem estaria fazendo hoje em dia?

- As pessoas sempre me perguntam isso e eu fico tipo O que ela estava fazendo quando a série terminou? Nem eu lembro, foi muito tempo atrás. Eu tenho certeza que ela tem filhos com o Seth. Eu não sei! Ela está na praia, brincou.

Além de agradecer o carinho do público, mesmo após dez anos do fim da série, a atriz revelou se tem notícias de seus colegas de elenco, que contou ainda com Mischa Barton, Ben McKenzie e seu ex-namorado, Adam Brody, que viveu o Seth:

- Eu não vejo eles faz muito tempo. Eu sempre vejo o Josh (Schwartz, criador da série). Josh é como se fosse o meu irmão. Ele é casado com a minha melhor amiga, na verdade. Eu ouço coisas por meio de outras pessoas e eu sei que eles estão bem. Todo mundo está crescendo, concluiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.