X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2017 às 11:56 | Atualizada em 25/06/2017 às 12:32

Nanda Costa diz que não se importa com críticas e nem com mudanças para papéis

A atriz também contou mais sobre sua personagem em Pega Pega

Da Redação

Divulgação

Nanda Costa já está fazendo o maior sucesso como Sandra Helena de Pega Pega. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, a atriz contou um pouquinho mais sobre sua personagem, que é uma das responsáveis pelo roubo no Carioca Palace.

- Ela foi convencida a participar porque achou que estava grávida. Não roubaria por iniciativa própria, mas, no fundo, acha que nasceu para ser patroa. A Sandra é imprevisível. Me surpreendo sempre lendo o roteiro. Está sendo fascinante fazer esse papel.

Este é o primeiro papel cômico da artista, que se preparou muito bem para o desafio. 

No roteiro havia referências à gargalhada da Sandra. Um dia, numa situação engraçada durante a preparação de elenco, tive uma crise de risos e a gargalhada acabou aparecendo. Foi muito legal ter acontecido isso, porque virou uma marca da personagem.

E para dar vida à camareira, Nanda teve que colocar um aplique nos cabelos e pintá-los de loiro. A mudança, entretanto, não a incomodou. 

Eu acho fantásticas as mudanças físicas. Elas ajudam muito a compor. A minha preocupação maior é sempre com o personagem. Não tenho apego.

Além disso, ela diz que está recebendo um ótimo feedback do público. 

Todo mundo já me chama de "a menina que roubou o hotel", não falam nem Nanda nem Morena (sua personagem em 'Salve Jorge'). As pessoas dão risada e perguntam onde está o dinheiro.

E muita parte desta resposta do público vem pelas redes sociais - e Nanda não se incomoda em ser uma pessoa tão aberta na web

Não me incomoda nada a exposição das redes. É muito bom poder ter o retorno do público e, apesar de levar em consideração, tento não me preocupar com o que o povo fala. O chato da internet é que é terra de ninguém, mas estou aprendendo a lidar com isso. Com o amadurecimento, me importo cada vez menos com essas coisas.

A atriz fez fotos sensuais para o fotógrafo Jorge Bispo, como essas que você vê abaixo. Apesar das críticas, ela conta que isso acaba gerando mais visibilidade.

As fotos ficaram lindas e não havia nada explícito, nenhuma nudez. Há matérias que não tratam de nada e só criam burburinho. Acho bom as pessoas falarem sobre o meu trabalho, bem ou mal.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.