X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2017 às 09:49 | Atualizada em 28/06/2017 às 10:51

Débora Nascimento chora e exibe unhas roídas ao falar sobre processo de emagrecimento, veja

A atriz precisa perder 15 quilos para novo personagem e relatou que não está sendo fácil

Da Redação

Montagem - Divulgação

Na última terça-feira, dia 27, Débora Nascimento comoveu os seguidores no Instagram ao fazer um desabafo sobre um desafio difícil que está tendo que enfrentar por causa do trabalho. A atriz precisa perder cerca de 15 quilos para sua nova personagem e relatou através de vídeos no Insta Stories que não tem sido fácil encarar a dieta radical.

- Hoje é o quinto dia da preparação física para a personagem. Tô emagrecendo, mas não vou falar quanto já perdi para não incentivar ninguém a fazer o que eu estou fazendo. Claro que eu vou falar depois os quilos que já perdi, quando virar uma semana eu falo, começou explicando enquanto dirigia.

Em seguida, Débora mudou o tom de voz e começou a chorar, além de exibir as unhas roídas devido a ansiedade e nervosismo que tem passado por causa das alterações de humor que está enfrentando:

- Eu achei que eu ia segurar a onda um pouco mais. Não sei se é a TPM, eu não sei. Tá f***. Tô me expondo para car****, mas é isso, faz parte. Eu estou sendo monitorada por médicos e tal. Eu não estou dormindo direito, ontem eu fiquei muito ansiosa, olha as unhas. Eu tô indo fazer pilates agora, atrasada, porque tô lerda, eu não consigo fazer nada sem parar para respirar. 

Na mesma sequência de vídeos, Débora ainda mostrou seu almoço com José Loreto, regado a muito legumes e folhas. A atriz relatou que precisava comer mais folhas verdes pois não estava conseguindo ir ao banheiro.

Recentemente, Débora explicou no programa Vai, Fernandinha, que sua nova personagem é bem hard core, sem dar maiores detalhes sobre a nova produção. Além de ter confessado que sofreu com a anorexia quando começou a carreira como modelo e se emocionado ao desabafar sobre uma amiga que morreu da doença



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.