X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2017 às 18:15 | Atualizada em 30/06/2017 às 18:55

Ary Fontoura é assaltado por oito homens armados no Rio de Janeiro

O veterano ator desabafou sobre a criminalidade na capital carioca

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Que susto! Ary Fontoura, veterano ator de 84 anos de idade, foi assaltado na madrugada desta sexta-feira, dia 30, quando voltava de uma festa no Rio de Janeiro. Segundo o ator contou para o jornal O Globo, ele e um amigo estavam na Avenida das Américas e seguiam para o bairro do Recreio, quando foram abordados por homens fortemente armados:

- Eles eram oito, estavam de carro e nos fecharam na entrada de um viaduto pouco depois de uma da manhã.

O ator ainda contou que os assaltantes eram sádicos e debochavam deles. O medo de Ary aumentou ainda mais quando um dos bandidos o reconheceu:

- Foi horrível, mas eu disse que não era eu, que eu era parecido com o Ary Fontoura mas não era ele. Acho que ele acreditou, porque senão poderia ter sido até pior.

Os assaltantes levaram tudo o que o ator e o amigo tinham, inclusive o carro, uma pickup Honda. Fontoura aproveitou a situação para desabafar sobre a violência no Rio de Janeiro:

- A situação no Rio é caótica, não tem ninguém para nos proteger. Depois de tudo, fomos à delegacia. Estava vazia, escura, com só um policial que parecia assustado e com medo de alguém passar atirando, metralhar tudo, porque isso agora parece que virou moda. De que adianta a cidade ser linda se você não pode sair de casa, tem que ficar enclausurado?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.