X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2017 às 10:20 | Atualizada em 30/06/2017 às 10:48

Em seu novo álbum, Jay Z pede perdão à Beyoncé por traição e menciona nascimento de gêmeos!

O disco chamado 4:44 é todo sobre a família do rapper

Da Redação

Divulgação

Além de serem um dos casais mais poderosos do mundo, a família de Beyoncé e Jay Z tem sido um dos assuntos mais comentados ultimamente e parece que é o tema principal do novo álbum do rapper, intitulado 4:44. As letras revelam detalhes sobre seu relacionamento de quase 15 anos com Bey e pela primeira vez ele menciona os gêmeos - que ainda não tiveram sexo nem nomes revelados!

A faixa intitulada Family Feud, que conta com participação de Queen Bey, talvez seja um pedido de desculpas à esposa por uma suposta traição. O trecho Deixe-me em paz Becky, Um homem que não se importa com sua família não pode ser rico, pode ser entendido como uma resposta à Sorry, do álbum Lemonade de Beyoncé, em que ela diz É melhor ele ligar para a Becky do cabelo bom

Em outro single, Jay Z refere-se à traição e também fala do nascimento dos gêmeos. Ele canta: Eu peço desculpas por ter traído, Pelo nascimento de meus filhos, Vejo através dos olhos de uma mulher, Para que esses gêmeos naturais acreditem em milagres, Sou levado a ir longe com esse som, Eu não mereço você.

Mas não pense que a primogênita Blue Ivy ficou de fora do novo trabalho do paizão! Em Legacy, a pequena inclusive tem uma participação. Sua voz aparece logo no início, perguntado: Papai, o que é um objetivo? E na faixa Kill Jay Z, o rapper fala sobre ter se tornado um homem melhor após o nascimento da filha. 

A presença no número quatro no nome do álbum possui relação simbólica com o cantor. Ele nasceu no dia 4 de dezembro, enquanto a esposa veio ao mundo no dia 4 de setembro e eles comemoram aniversário de casamento dia 4 de abril! Além disso, de acordo com a People, os pombinhos possuem uma tatuagem com o símbolo IV.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.