X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2017 às 07:50 | Atualizada em 15/01/2018 às 01:27

Fotógrafo é apontado como pivô da separação de Bruna Marquezine e Neymar

O fotógrafo das celebridades Beto Gatti e a atriz tiveram um affair em 2014

Da Redação

Montagem-Divulgação

O término do namoro de Bruna Marquezine e Neymar ganhou mais um capítulo! Na manhã desta sexta-feira, dia 30, o jornal Extra noticiou que o fotógrafo Beto Gatti, com quem a atriz viveu um relacionamento em meados de 2014, teria sido o verdadeiro motivo do fim de BruMAr.

De acordo com a nota, Neymar se corroía de ciúmes do fotógrafo, de 30 a anos de idade. Ao descobrir um encontro do bonitão com Bruna na quarta-feira, dia 21, dia anterior ao anúncio do término, o craque acabou colocando um ponto final no namoro com a atriz. 

Ainda segundo o jornal, apesar de Bruna e Beto não se seguirem nas redes sociais, os dois continuam mantendo uma relação próxima e, na última quarta-feira, dia 28, estiveram na festa de Manu Maya - filha do diretor Wolf Maya -, no Rio de Janeiro. 

No último domingo, dia 25, Neymar e a ex se encontraram na Tardezinha, festa organizada por Tiaguinho.

Relembre, na galeria abaixo, a trajetória - repleta de idas e vindas - de Bruna Marquezine e Neymar:


Mas como tudo que é bom dura pouco, em dezembro do ano de 2013 o casal passou por algumas crises, principalmente depois da polêmica envolvendo uma festa com as mineiras Laryssa Oliveira e Anny Alves, em Barcelona. Os dois acabaram se separando, mas não literalmente, já que sempre rola aquela curtida em foto e reencontros como os que aconteceram na Olimpíada. E os indícios estavam certos, já que o casal realmente voltou!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.