X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2017 às 11:39 | Atualizada em 03/07/2017 às 17:07

Ator de Os Goonies diz que usou supercola para colocar dente de volta no lugar

Corey Feldman pareceu não se importar muito em gastar para recuperar seu dente quebrado

Da Redação

Divulgação

Quebrar um dente, infelizmente, até que é comum. Mas o que dói mesmo é o valor que temos que pagar ao dentista, já que é assim que as coisas funcionam quando um bom trabalho é feito. Acontece que nem todo mundo está disposto a pagar para recuperar um dente quebrado - e a maior prova disso é Corey Feldman, ator de Os Goonies.

Em entrevista ao TMZ, o astro relembrou quando acabou batendo a boca em um microfone durante um show e perdeu um de seus dentes. Felizmente (e por mais estranho que pareça), um fã achou o dente quebrado e o entregou. Acontece que Corey percebeu que seria muito difícil continuar cantando sem um dente e simplesmente usou uma supercola para colocar o dente de volta no lugar! Inusitado, não?

Abaixo, confira algumas curiosidades sobre Os Goonies


Os morcegos que aparecem no filme foram feitos de papel crepom preto; para parecerem reais, canhões de ar atiraram as peças durante as filmagens, parecendo serem os voadores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.