X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2017 às 11:02 | Atualizada em 03/07/2017 às 11:55

Sophie Charlotte diz não considerar transa de Alice e Renato em Os Dias Eram Assim uma traição

Em entrevista, atriz falou que o relacionamento do casal é muito mais complexo

Da Redação

Divulgação

O reencontro de Alice e Renato em Os Dias Eram Assim balançou a história e o público da supersérie. Sophie Charlotte, que interpreta a protagonista da trama, analisou em entrevista ao jornal Extra, que não considera uma traição a transa que os dois, que são casados, tiveram:

O amor de Alice e Renato é inevitável. Trair, fazer outras pessoas sofrerem, nada disso passa pela cabeça deles. Os dois são casados, mas essa transa não tem o peso de uma traição porque a na vida não existe só o branco e o preto. As histórias humanas são mais complexas. Que bacana que as pessoas estão entendendo isso. Muitas vezes o julgamento social interfere e modifica escolhas pessoais em busca da felicidade. O coração deles pulsa mais forte quando estão perto um do outro. Estamos contando uma história de amor, de verdade.

A atriz ainda celebrou o fato de poder sair de cenas tão tensas com Daniel de Oliveira, seu marido na vida real e na ficção, para amá-lo de verdade na vida que levam na companhia de Otto, primeiro filho dos dois:

- Talvez Alice fique nesse casamento falido, doente, porque tem filhos. Nos anos 80, o divórcio tinha restrições, e ela temia não ficar com a guarda das crianças. A vida nem sempre é fácil. O bacana é me jogar nesse abismo com Daniel. E, quando saímos de cena, voltamos a nos amar.

Na trama, Alice sofre de um relacionamento abusivo nas mãos de Vítor, personagem de Daniel. Para a atriz, a importância da situação ser exibida na TV é grande, já que embora tudo se passe nos anos 80, a violência contra a mulher ainda acontece da mesma forma nos dias de hoje:

- A gente tem que falar muito sobre isso. É fundamental trazer à tona que a taxa de feminicídio é absurda no nosso país. As mulheres precisam entender os sinais de onde começa a agressão.A agressão psicológica vai minando a mulher aos poucos. Muitas vezes, a autoestima fica tão baixa que o resultado é parar a vida. Alice é empoderada em vários sentidos, é uma artista, tem pensamentos políticos definidos, mas, na vida pessoal, é frágil e não tem força para romper com esse homem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.