X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2017 às 16:06 | Atualizada em 04/07/2017 às 16:35

Will Ferrell dispara sobre trabalhar com Mariah Carey em filme: Um enorme stress

A cantora faria uma participação na nova comédia do ator

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o ator Cedric Yarbrough desabafou em suas redes sociais acusando Mariah Carey de ter sido abusiva no set de filmagem da comédia The House, filme em que a cantora faria uma participação especial. Agora, foi a vez de Will Ferrell, protagonista do longa ao lado de Amy Poehler, reclamar sobre a conduta da estrela, em entrevista no programa Watch What Happens Live With Andy Cohen:

- A situação se tornou um enorme stress. Em outras palavras: uma tempestade de m****.

Além de chegar quatro horas atrasada para as gravações, Ferrell afirmou que Mariah fez várias exigências absurdas no set, inclusive de inserir uma música nas cenas que não tinha sido aprovada previamente, e se recusou a fazer cenas da forma como estavam previstas no roteiro.

Depois de tanta polêmica, a participação da cantora acabou sendo cancelada e retirada do roteiro. Ferrell conta que não se lembra quando tempo levou para a equipe perceber que a cena teria que ser cortada:

- Eram 11 da noite quando bateram no meu trailer e disseram: Você pode ir para casa. Eu entrei no meu carro e todo mundo deixou o set.

Que situação, hein? The House, ainda sem título em português, tem previsão de estreia no Brasil em setembro. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.