X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/07/2017 às 08:41 | Atualizada em 06/07/2017 às 08:50

Blue Ivy está completamente apaixonada pelos irmãos gêmeos, filhos de Beyoncé e Jay Z

Inclusive, quem tem esse aspecto genético de gêmeos é a própria Queen B

Da Redação

Divulgação

Muitas mamães ficam preocupadas quando engravidam pela segunda vez. Afinal, o filho primogênito pode não aceitar muito bem essa ideia de ter irmãozinhos. Mas com Blue Ivy, filha de Beyoncé e JAY-Z, foi totalmente diferente! Segundo informações do site Life&Style, a pequena está completamente apaixonada pelos gêmeos

- Blue está nos céus! Ela está amando ser uma irmã mais velha, e embora os gêmeos sejam ainda muito pequenos para ela ter contato com eles, ela ama observá-los, beijá-los e conversar com eles, comentou uma fonte ao portal.

E como você já deve saber, a probabilidade de ter uma gestação de gêmeos aumenta caso já existam gêmeos na família. E quem trouxe esse aspecto genético foi a própria Queen B, de acordo com o pai dela, Mathew Knowles.

- Quando eu fui a pesquisa para o meu novo livro, consegui aprender sobre meus antepassados, minha família, e voltei até a minha tataravó. Também aprendi que a minha avó, Hester, tinha um irmão que teve gêmeos, Sidney Moore e Gitney Moore. Você pode ver que os gêmeos começaram pela nossa linha, e Beyoncé deve estar orgulhosa disso.

Veja abaixo o vídeo de Mathew falando sobre o assunto:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.