Mariana Ferrão, apresentadora do Bem Estar, dá panelinhas e boneca de presente para os filhos!
11/Mai/
Mariana Ferrão, jornalista e apresentadora do Bem Estar, deu à luz João em fevereiro do ano passado. Ela já era mamãe de Miguel, de três anos de idade, e ambos são frutos de seu casamento com André Luis Costa. Usando suas redes sociais, ela de vez em quando faz postagens para mostrar o seu dia a dia como mãe.
E na última quarta-feira, dia 6, ela contou uma experiência bem interessante que resolveu fazer: deu de presente para os meninos um conjunto de panelinhas e bonecas, para eles brincarem.
A primeira boneca dos meus filhos! Chegamos em casa com a boneca e um joguinho de panelas. Na loja de brinquedos nenhum dos dois foi até a prateleira onde ela estava. Não passaram do corredor dos carrinhos e dos dinossauros.Mas há algum tempo eu havia percebido que sempre que alguma amiga nos visita, o João se interessa pelas bonecas. E mais do que isso, havia um interesse meu em ver o que eles fariam com uma boneca em casa. Como lidariam com alguém menor que eles, que também precisa de cuidados, ela começa contando.
Em seguida, continua:
Primeiro abri o jogo de panelas e comecei a fingir que estava fazendo comida. João pegou a colher, colocou na boca e fez: Huuuuum. O Miguel segui brincando na pista de hot wheels. Quando desembrulhei a boneca, disse ao João que ela estava com fome. De verdade, mamãe? - Miguel perguntou do outro lado da sala, ainda ressabiado. Prontamente respondendo à minha provocação, João colocou o garfo no olho da boneca - errando claramente a pontaria. A boneca vai comer pelo olho, João? O Miguel sorriu e se aproximou: João, não é no olho que coloca a comida.
Depois, explicou que continuou incentivando João a perceber quais eram os sentimentos da boneca. Fome, sono... ele até mesmo ajudou a boneca a tomar banho! Por fim, concluiu que a experiência em sua família foi bem positiva:
Ao trocar de roupa os dois disputaram a toalha para ver quem secava a bonequinha. E quando a noite chegou, o Miguel quis dar mamadeira para o bebê de verdade. Sentou na cadeira de amamentação, pôs o João no colo e se deliciou de saber que além de ser cuidado também é capaz de cuidar. Não estranhem se nas próximas festas de aniversário eu distribuir bonecas para os meninos!
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Vini Jr. e Zé Felipe parabenizam Virginia Fonseca em mesma postagem nas redes sociais
-
Fofura! Camila Queiroz posta registros inéditos da filha e se declara: Nasci para ser sua m...
-
Margareth Serrão mostra presentes que ganhou de Vini Jr. no Dia das Mães: Meu genro
-
Após boatos de término, Virginia Fonseca desembarca em Madri e treina na academia de Vini J...
-
Bruna Biancardi revela o que mudou com a maternidade: - Acho que eu nem lembro como era antes
-
Viviane Araujo relembra cena de beijo com Belo na novela Três Graças: Incômodo
-
Hailee Steinfeld mostra como foi o seu primeiro Dia das Mães ao lado da filha
-
Chico Pinheiro recebe carinho do filho após revelar diagnóstico de câncer: Vamos vencer essa com raça e amor
-
Vin Diesel anuncia nova série de TV derivada de Velozes & Furiosos
