X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/07/2017 às 11:57 | Atualizada em 07/07/2017 às 12:04

Mariana Ferrão, apresentadora do Bem Estar, dá panelinhas e boneca de presente para os filhos!

A jornalista explicou por meio das redes sociais como foi essa experiência

Da Redação

Divulgação

Mariana Ferrão, jornalista e apresentadora do Bem Estar, deu à luz João em fevereiro do ano passado. Ela já era mamãe de Miguel, de três anos de idade, e ambos são frutos de seu casamento com André Luis Costa. Usando suas redes sociais, ela de vez em quando faz postagens para mostrar o seu dia a dia como mãe.

E na última quarta-feira, dia 6, ela contou uma experiência bem interessante que resolveu fazer: deu de presente para os meninos um conjunto de panelinhas e bonecas, para eles brincarem.

A primeira boneca dos meus filhos! Chegamos em casa com a boneca e um joguinho de panelas. Na loja de brinquedos nenhum dos dois foi até a prateleira onde ela estava. Não passaram do corredor dos carrinhos e dos dinossauros.Mas há algum tempo eu havia percebido que sempre que alguma amiga nos visita, o João se interessa pelas bonecas. E mais do que isso, havia um interesse meu em ver o que eles fariam com uma boneca em casa. Como lidariam com alguém menor que eles, que também precisa de cuidados, ela começa contando.

Em seguida, continua:

Primeiro abri o jogo de panelas e comecei a fingir que estava fazendo comida. João pegou a colher, colocou na boca e fez: Huuuuum. O Miguel segui brincando na pista de hot wheels. Quando desembrulhei a boneca, disse ao João que ela estava com fome. De verdade, mamãe? - Miguel perguntou do outro lado da sala, ainda ressabiado. Prontamente respondendo à minha provocação, João colocou o garfo no olho da boneca - errando claramente a pontaria. A boneca vai comer pelo olho, João? O Miguel sorriu e se aproximou: João, não é no olho que coloca a comida.

Depois, explicou que continuou incentivando João a perceber quais eram os sentimentos da boneca. Fome, sono... ele até mesmo ajudou a boneca a tomar banho! Por fim, concluiu que a experiência em sua família foi bem positiva:

Ao trocar de roupa os dois disputaram a toalha para ver quem secava a bonequinha. E quando a noite chegou, o Miguel quis dar mamadeira para o bebê de verdade. Sentou na cadeira de amamentação, pôs o João no colo e se deliciou de saber que além de ser cuidado também é capaz de cuidar. Não estranhem se nas próximas festas de aniversário eu distribuir bonecas para os meninos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.