X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/07/2017 às 10:48 | Atualizada em 09/07/2017 às 10:51

Após duas semanas desaparecida, filha de Donal Logue, ator de Gotham, volta para casa

Nós estamos bem, disse o ator, por meio do Twitter

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Donal Logue, ator que está atualmente em Gotham interpretando o detetive Harvey Bullock, teve duas semanas bem difíceis. No dia 26 de junho, sua filha Jade Logue, de 16 anos de idade, não voltou para casa após se encontrar com um amigo e o astro fez diversos apelos por meio das redes sociais para que ela aparecesse logo.

Agora, por meio do Twitter, ele anunciou a novidade que Jade já estava são e salva em casa! Por meio de uma postagem no último sábado, dia 8, ele disse o seguinte:

Obrigado a todos pelo amor e apoio. Nós estamos bem. Kasey e eu queremos agradecer à polícia de Nova York, o FBI e o Missing Kids, além de outras pessoas, disse, se referindo à instituição que ajuda a encontrar crianças desaparecidas.

Um representante da família ainda informou à People:

Jade agora está de volta em casa com sua família. Donal está muito agradecido pelo apoio de todo mundo e especialmente à polícia de Nova York e o FBI pelo retorno seguro dela.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.