X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/07/2017 às 11:21 | Atualizada em 09/07/2017 às 11:27

Nelsan Ellis, astro de True Blood, morre aos 39 anos de idade

O ator, que interpretou Lafayette na série da HBO, sofreu uma falha no coração

Da Redação

Divulgação

Nelsan Ellis, mais conhecido por ter interpretado Lafayette em True Blood, série da HBO, morreu aos 39 anos de idade. Segundo informações do The Hollywood Reporter, a triste notícia foi confirmada pela empresária do ator, Emily Gerson Saines. Por meio de um comunicado, ela informou o seguinte:

Nelsan morreu após complicações com insuficiência no coração. Ele era um grande talento e suas palavras e presença farão falta para sempre.

Na série, o astro era um cozinheiro no bar Merlotte's e, nos livros em que a produção se baseou, o personagem morre. Porém, nas telinhas ele fez tanto sucesso, que acabou ficando até o final. A HBO se pronunciou sobre a morte dele também por meio de um comunicado:

Nós ficamos extremamente tristes ao ficar sabendo da morte de Nelsa Ellis. Nelsan era um membro de longa data da família HBO, cuja interpretação inovadora de Lafayette será lembrada com carinho no legado geral de True Blood. Nelsan fará muita falta aos seus fãs e a todos nós da HBO.

Os astros da série também homenagearam o colega por meio de postagens nas redes sociais. Joe Manganiello, que interpretava Alcide Herveaux, escreveu:

Devastado hoje pela perda do meu amigo e colega de elenco Nelsan Ellis. Ele era uma pessoa maravilhosa, um pioneiro e um ótimo artista. Descanse em paz.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.