X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/07/2017 às 11:39 | Atualizada em 30/07/2017 às 21:40

Príncipes William e Harry relembram Princesa Diana em documentário: Ela foi a melhor mãe do mundo

Os dois representantes da realeza se referem à mãe como uma pessoa informal que entendia que a vida ia muito além do palácio

Da Redação

Divulgação

Em agosto deste ano, se completam vinte anos desde que a Princesa Diana morreu em um acidente de carro, aos 36 anos de idade. E em homenagem à mãe, Príncipe William e Príncipe Harry fazem jus a sua memória no documentário Diana, Our Mother: Her Life and Legacy. Só pela promo temos a garantia que este será um filme para se assistir com uma caixa de lenços... 

No curto vídeo divulgado no sábado, dia 8, os dois representantes da realeza olham fotos de infância e relembram com carinho a mãe: 

- Esta é a primeira vez que falamos sobre ela como mãe. Ela era muito informal e realmente aproveitava uma boa risada e a diversãoEla era um daqueles pais travessos, mas ela entendia que havia uma vida real além dos muros do palácio, coloca William. E Harry complementa: - Ela era nossa mãe. Ela ainda é nossa mãe. E é claro que como um filho eu diria isso, mas ela foi a melhor mãe do mundo. Ela nos encheu de amor, disso eu tenho certeza. 

Confira o vídeo a seguir! 


Relembre aqui tudo que já foi dito sobre Lady Di desde sua morte. 



Elton John era um amigo íntimo da princesa e comentou, segundo o The Telegraph, que cantar a música Candle in the Wind no funeral de Diana foi uma das coisas mais surreais que ele já fez. Ele também comentou sobre os momentos antes do fim abrupto da vida de Diana: - No final, Diana confiou nas pessoas erradas. Ela não confiou nas pessoas que deveria ter confiado: seus amigos verdadeiros.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.