Christopher Nolan, diretor de Dunkirk, não sabia quem era Harry Styles
23/Abr/
Em pleno 2017 é difícil achar alguém que não saiba quem é Harry Styles, certo? Parece que não!
Mesmo com cantor estourando na boy band One Direction, o diretor Christopher Nolan não sabia quem era o cantor antes de o chamar para fazer parte do elenco de Dunkirk, filme que fala sobre a Batalha de Dunkirk, disputa marcada pelo exército alemão surpreendendo os soldados Aliados na Segunda Guerra Mundial.
- Eu não acho que fazia noção de quão famoso Harry era, contou Nolan ao NME.
Bom, mas agora que Nolan sabe do sucesso de Harry, será que algo mudou?
- Quer dizer, minha filha falava sobre ele. Meus filhos falavam sobre ele, mas eu não tinha noção. Então a verdade é que eu escalei o Harry porque ele se encaixava muito bem no papel e fez por merecer seu lugar no elenco, explicou ele.
Achou estranho ele não saber sobre o astro da 1D? Pois ele não estava sozinho nisso! Mark Rylance, que também estrela o filme, parece que também não tinha noção do sucesso global do teen e só descobriu que estava conhecendo um popstar quando sua sobrinha de 11 anos de idade o alertou, segundo a Billboard:
- Ela ficou animada como nunca tinha ficado com nada do que eu faço porque eu iria atuar com o Harry Styles. Eu subi no conceito dela!
-
Débora Falabella, Fabíula Nascimento, Mileide Mihaile... Veja celebridades que torcem para ...
-
Justiça Federal decreta prisão de MC Ryan SP, MC Poze do Rodo e outros investigados em oper...
-
Vivão e Luiza chegam ao elenco de A Casa do Patrão; conheça os participantes
-
Justiça Federal decreta prisão de MC Ryan SP, MC Poze do Rodo e outros investigados em operação da PF
-
Schynaider Moura faz homenagem para a filha no dia em que ela completaria 17 anos de idade: Saudade infinita!
-
Ana Paula Renault comenta rivalidade com Alberto Cowboy e Jonas Sulzbach no BBB26: Se faziam se bons moços
-
Virginia Fonseca revela novo quadro de alopecia areata e tranquiliza seguidores: Vou tratar e vai dar tudo certo
