X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/07/2017 às 07:46 | Atualizada em 10/07/2017 às 08:16

Christopher Nolan, diretor de Dunkirk, não sabia quem era Harry Styles

O diretor confessou que não tinha noção do tamanho do sucesso do astro, antigo cantor da One Direction

Da Redação

Divulgação

Em pleno 2017 é difícil achar alguém que não saiba quem é Harry Styles, certo? Parece que não!

Mesmo com cantor estourando na boy band One Direction, o diretor Christopher Nolan não sabia quem era o cantor antes de o chamar para fazer parte do elenco de Dunkirk, filme que fala sobre a Batalha de Dunkirk, disputa marcada pelo exército alemão surpreendendo os soldados Aliados na Segunda Guerra Mundial.

- Eu não acho que fazia noção de quão famoso Harry era, contou Nolan ao NME.

Bom, mas agora que Nolan sabe do sucesso de Harry, será que algo mudou?

Quer dizer, minha filha falava sobre ele. Meus filhos falavam sobre ele, mas eu não tinha noção. Então a verdade é que eu escalei o Harry porque ele se encaixava muito bem no papel e fez por merecer seu lugar no elenco, explicou ele.

Achou estranho ele não saber sobre o astro da 1D? Pois ele não estava sozinho nisso! Mark Rylance, que também estrela o filme, parece que também não tinha noção do sucesso global do teen e só descobriu que estava conhecendo um popstar quando sua sobrinha de 11 anos de idade o alertou, segundo a Billboard:

- Ela ficou animada como nunca tinha ficado com nada do que eu faço porque eu iria atuar com o Harry Styles. Eu subi no conceito dela!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.